[DÚVIDA] - Altura do Corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
KKShow
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2011f Junho 2011 05:00:15 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KKShow »

lulaf obrigado pela resposta!

Então, eu já fiz o test-drive e não tive problema algum, o problema é que o test-drive é feito num local plano e sem maiores irregularidades.

Vou pedir pra dar uma volta mais longa no carro pra ver se constato alguma coisa.

De qualquer forma obrigado pela opinião!

Atenciosamente,

KKShow


rogeriomaciel
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:27:34 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rogeriomaciel »

Cara, o carro de passeio mais alto que eu já vi até hoje é o novo Palio Adventure, ele tem 19 cm de altura em relação ao solo, barrando até o Crossfox.

Enquanto o Corsa C Hatch tem 13cm apenas.

Corsa Premium = 13 cm
Antigo Palio Adventure = 17,5 cm
Crossfox = 18,2 cm
Novo Palio Adventure = 19 cm


Pode parecer que não, mas isso faz muita diferença.


Ueda-Sam
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 10:34:27 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ueda-Sam »

lulaf escreveu:O Corsa não é que seja baixo, o problema do arraste dele, se você der uma olhada por baixo, vai notar que o catalisador e a marmita intermediária ficam abaixo do solo do carro, e é isso que arrasta nos quebra-molas, isso é fato.
Eu peso 90, e quando estou sozinho, não costuma arrastar, porque passa devagar em quebra molas, mas quando tem minha mulher e minha filha já passo com mais cuidado.
A Uno é um carro que tem a suspensão feita com feixe de molas na traseira, e você pode até colocar uma geladeira na traseira que nem a roda pega na caixa.
Porque não faz um teste drive antes de comprar, ou veja quem tem um carro igual pra dar uma volta e ter uma idéia?
Isso que o lulaf falou sobre o motivo do corsa dar uma raspada é verdade! Mas quanto ao Uno ele nao usa feixe de molas na traseira e sim McPherson que é independente! Por isso que nao abaixa tanto, ja os corsas usam eixo de torçao que é semi-independente!
Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so tem uma coisa o pessoal reclamando q abaixa, se tiver suspensao q nao abaixa, uma suspensao bem dura, vao reclamar da falta de conforto do carro
se for mole e confortavel abaixa, e com ondulacoes tem akele efeito de afundar tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

Bom cara...isso depende, tenho um hatch 97 4pts, molas esportivas, vim de joaçaba - sc a blumenau - sc, + ou - uns 400km com 5 pessoas+som+bagagem, as rodas ficaram uns 3 dedos pra dentro da lata, e nao raspei em lugar nenhum.....e vim voando baixo...tenho o pé pesado.... :wink:

vlw....
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”