[DÚVIDA] -Qual a susp da Wagon fica melhor? Fixa? Rosca?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
JonathanSM
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 01:34:39 PM
Localização: Montenegro - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -Qual a susp da Wagon fica melhor? Fixa? Rosca?

Mensagem por JonathanSM »

Estou querendo rebaixar o Corsa Wagon 1.6. Estou pesquisando muito sobre suspensão fixa ou rosca. Em cada fórum que entro o pessoal fala bem de um marca. Não sei qual a melhor hoje no mercado. Listei algumas que julgo mais conhecidas e fiz alguns orçamentos. Lembrando que não pretendo gastar muito com a suspensão, não quero rebaixar muito, quero que fique com uns 2 dedos paralama/pneu ou mais na frente (se não não consigo entrar na garagem) quero rebaixar mas sem perder muito conforto. Ou seja, quero o máximo de conforto possível.

Pois bem, dentre estas suspensões, qual vocês (ou a maioria) indica para a corsa Wagon?


* NOOPCAR:
Amortecedores dianteiros = 192,00
kit com os 4 amortecedores = 500,00
kit completo (amortecedores = molas) = 750,00 (já acho muito caro)

* DOWN:
Amortecedores dianteiros = 180,00
kit completo (amortecedores = molas) = 599,00 (diz o cara que um vendedor deles tem uma wagon preta que é muito confortável)
kit rosca = 649,00

* MACAULAY:
Amortecedores dianteiros = 216,00
kit amortecedores = 360,00
kit completo (amortecedores + molas) = 499,00

* NASA:
Amortecedores dianteiros = 140,00
kit amortecedores = 230,00
kiit rosca = 549,00

* CASTOR:
kit completo (amortecedores + molas) = 605,00
kit rosca = 622,00

* TEBÃO:
Amortecedores dianteiros = 280,00
kit completo (amortecedores + molas) = 605,00
kit rosca = 647,00

Ví que a NASA está com os presos super em conta. Pelo que lí, o pessoal comenta que são bem confortáveis.
Minha ideia é talvez comprar apenas os amortecedores e utilizar as molas originais mesmo. E talvez rebaixe apenas a frente, pois a traseira possuo o som que já deu uma baixada legal (no meu ponto de vista).

É isso aí galera, conto com a ajuda de vocês.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”