[DÚVIDA] - Susp Rosca Traseira Sedan C c/ barulho - Q fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Gorni
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 11 2011f Abril 2011 08:54:37 AM
Localização: Taquaritinga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Susp Rosca Traseira Sedan C c/ barulho - Q fazer?

Mensagem por Gorni »

Galera, Bom dia!
Sou novo no forum, desculpem se postei no lugar errado, mas preciso tirar uma dúvida.
Tenho um corsa sedan 2003 - frente da Montana.
Instalei uma Sup. de rosca da Castor "Zero Bala" sabado, com 04 pneus 185/55 R14 zero Tb.
A altura ficou show de bola, a traseira ficou bem rente a moldura, a dianteira poco coisa mais baixa.
Mas tem uma coisa me encomandando, a traseira esta fazendo uns barulhos estranhos, tipo quando passa em uma saliencia, pega um buraquinho faz um puta de um barulho, parece que tem alguma coisa solta, mas ja olhei e não observei nada irregular.
Gostaria de saber se é normal ou tem alguma coisa irregular.
Outra dúvida é a seguinte, sera que vai raspar a traseira com essa medida de pneu?
Fui de uma cidade a outra ontem com duas pessoas atrás a hora que cheguei fui dar uma verificada, não tinha marca nenhuma no pneu, mas fiquei encabulado com o barulho que fazia quando passava em alguma depressão ou buraco.
Estou providenciando Fotos, assim que tirar postos pra vcs darem uma analisada na caranga.
Conto com ajuda de vcs?
Abraços
felipe machado silveira p
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 12:12:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe machado silveira p »

cara, tava procurando alguma coisa sobre barulho na treseira da minha montana... achei a sua aki e parece ser igual ao meu problema... barulho de plastico batendo, parece estar algo solto mas n sei oq.

amanha vou levar o carro pra castor de poa aki os quais colocaram a minha susp.

vamo ve qq é
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”