[DÚVIDA] - Pedal da embreagem com folga. O q fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

rs:

Mensagem por ueda »

ontem a noite fui sair com carro e esqueci de ligar o radio ai percebi um estalo qdo pisava na embreagem...hj fui colocar wd no pedal mas o barulho não saia (mola,laterais da mola externas)ai lembrei de seu post... coloquei o dedo nas partes moveis para sentir onde estalava...ai percebi que no lado esquerdo da mola pulava conforme descia o pedal,peguei uma chave de fenda para ver se dava para colocar uma ruela forcei umas 3 vezes e não é que parou o estalo kkkkk.ai percebi que o cabo estava miando qdo acionava lá na frente...retirei o cabo e coloquei oleo agora tudo resolvido...espero que seja esse o problema seu...mas acho que como vc tirou a mola não é...Mas postei para se algum corseiro tiver um problema desse nem precisa ficar desmontando tudo...
fabiotg
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 10 2011f Abril 2011 08:06:25 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiotg »

Que bom que o seu resolveu, o meu nada pois a embreagem é hidraulica e nem óleo no cabo posso colocar, semana que vem levarei na concessionária para um técnico avaliar, depois posto qualquer observação.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”