meu corsa quando cai em buracos grandes estava fazendo um barulho meio alto no comeco pensei que fosse algo solto hoje resolvi olhar por baixo da caixa de roda e vi que o pneu pegava nessa saliencia, tem alguma coisa para fazer colocar mais para dentro ou o amortecedor foi avariado?olhando assim tem espaço para suspensão trabalhar. Postem suas opinioês segue a foto da saliencia é só do lado do passageiro.
[DÚVIDA] - Pq o Pneu raspa no para-barro?
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cara na foto que vc mostrou, aquilo é por onde a agua que fica acumulada no buraco onde a bateria fica sai.
o meu tbm fazia esse barulho quando passava em um buraco ou quando eu descia uma ladeira muito rapido.
eu troquei o kit amortecedor e parou, pode ser que adiante no seu.
vlw
o meu tbm fazia esse barulho quando passava em um buraco ou quando eu descia uma ladeira muito rapido.
eu troquei o kit amortecedor e parou, pode ser que adiante no seu.
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Amigo o seguinte, Estou com exatamente o mesm problema que você, esta pensando em retirar os parabarros, obvimenteo amigo ai em cima nção tem carro rebaixado por isso não pega no dele, quanta infatilidade, rs mais então sendo mais especifico e resumindo o assunto,
O q vc acah de rietirar o parabarro, agora s não quer fazer isso sujiro trokar os amortecedores.
Abção
O q vc acah de rietirar o parabarro, agora s não quer fazer isso sujiro trokar os amortecedores.
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Corsão nas Pistas!!
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Rapaz, pela foto reparo que a suspensão, jogo roda pneu são nas medidas originais de fábrica.
Diante disso é quase certo da suspensão estar com alguma avaria.
Não elimine e nem realize intervenção no para-barro. Deixe-o dojeito que é.
Tem pessoal que elimina os para-barros SOMENTE no caso de meterem rodas aro17 e rebaixar, aí não hámilagre a fazer.
Pô seu carro tá originalzão, é um pecado sair decepando peças sem necessidade. Se ligue nessa valeu!
Diante disso é quase certo da suspensão estar com alguma avaria.
Não elimine e nem realize intervenção no para-barro. Deixe-o dojeito que é.
Tem pessoal que elimina os para-barros SOMENTE no caso de meterem rodas aro17 e rebaixar, aí não hámilagre a fazer.
Pô seu carro tá originalzão, é um pecado sair decepando peças sem necessidade. Se ligue nessa valeu!
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Vou tentar recolocar o para-barro pois acho que não está colocado direito veja na foto que essa parte saliente está mais para baixo que os outros lados talvez que tenha desencaixado pela batida no pneu com o para-barro, senão acho que vou ter de trocar os amortecedores...
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Quando eu estava com o carro rebaixado pegava também, principalmente quando estava com a susp de rosca com amortecedor canelado!!
Creio ai que um conjunto adequado de mola+amortecedor com mais pressão pro conjunto não "oscilar" tanto pra cima e pra baixo, já resolve o problema!
Creio ai que um conjunto adequado de mola+amortecedor com mais pressão pro conjunto não "oscilar" tanto pra cima e pra baixo, já resolve o problema!
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Afff...robsonsecao escreveu:Amigo o seguinte, Estou com exatamente o mesm problema que você, esta pensando em retirar os parabarros, obvimenteo amigo ai em cima nção tem carro rebaixado por isso não pega no dele, quanta infatilidade, rs mais então sendo mais especifico e resumindo o assunto...
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Ueda - pela foto realmente não parece rebaixado, concordo com o Rorion.
Poderia esclarecer isso para nós?
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+1awaked escreveu:Afff...robsonsecao escreveu:Amigo o seguinte, Estou com exatamente o mesm problema que você, esta pensando em retirar os parabarros, obvimenteo amigo ai em cima nção tem carro rebaixado por isso não pega no dele, quanta infatilidade, rs mais então sendo mais especifico e resumindo o assunto...
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Ueda - pela foto realmente não parece rebaixado, concordo com o Rorion.
Poderia esclarecer isso para nós?
Se tirar o parabarro, vai se lascar todo, vai joga pedra e sujeira para o cofre do motor, ai sim, vai começar a ter um problema serio, não faça isso
Abraços !!
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Pessoal, o carro do colega está original. Se o problema estiver mesmo em algum componente da suspensão (molas e/ou amortecedores e/ou ...) será só trocá-los por ORIGINAIS e voltará tudo a normalidade. Simples. Se vc quiser antes de ir no mecânico, faça um exame visual nos amortecedores se apresentam vazamento (úmidos de óleo ali próximo da base da haste) e/ou se a haste ali na sua base tem cor puxando pro azul ao invés de cromada. Nisso aí vc já observa se os amortecedores estão condenados com falta de performance. Se não estiver com esses aspectos, cabe ainda observar o carro rodando se o sente instável ao realizar uma curva , ao passar por ondulações repare se ele retorna rapidamente a posição normal ou fica meio bobo balançando. E por último procure seu mecânico de confiança para um diagnóstico mais preciso.
Ou se o colega andou mexendo no para-barro por algum motivo, cabe reverificar todos os encaixes se estão na posição. Se não tiver pode ser a causa das raspadas. Neste caso seria mais simples ainda resolver. Acertar e correr pro abraço.
Pra mim não há mais mistério nisso. Carro originalzão.
Ou se o colega andou mexendo no para-barro por algum motivo, cabe reverificar todos os encaixes se estão na posição. Se não tiver pode ser a causa das raspadas. Neste caso seria mais simples ainda resolver. Acertar e correr pro abraço.
Pra mim não há mais mistério nisso. Carro originalzão.
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