[DÚVIDA] - Problema na Altura do Carro. Como ajustar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
coracao
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 09:42:32 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Problema na Altura do Carro. Como ajustar?

Mensagem por coracao »

Dae galera beleza?

Estou com um problema, baixei minha pickup corsa e a mesma na parte da frente esta com 48,5 cm do farol no chao. me informei com varios despachantes e os mesmos me falaram que so passa na vistoria com 50cm.
Lembrando que ainda nao baixei a traseira, a traseira entre o pneu e o paralama (vao entre os Dois) da uns 4 cm este vao.
Se eu baixar a traseira sera que vai compensar estes 1,5 que esta faltando na frente? caso alguem ja teve este problema ou que manja da coisa e poder ajudar um velho amigo Corseiro heheh agradeço muito...
Abs
Pioneer P6000UB - Sub IMPP Pioneer - Par de 6x9 Bravox - TS Pionner Portas - 2 Woofer Alpha Khromus 18´1000RMS - 4 Cornetas D250X Selenium - Par de ST Selenium - Modulo Taramps 2,5Kw - Modulo Oritron 320W - 215 Amp Bateria - Fiação 35mm


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Encha a traseira do carro de coisas até chegar na altura que vc quer, ae é só medir na frente...
pede pra uns amigos subirem...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”