[OPINIÃO] - Eibach Ou Rosca? Qual instalar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Thiagomtripe
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 02:49:10 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Eibach Ou Rosca? Qual instalar?

Mensagem por Thiagomtripe »

Fala galeraaa ...

To com uma duvida cruel ... quero rebaixar meu corsa hatch novo ... porém to numa duvida osso ... compro eibach usada por 1 ano + ou - ou compro um Kit de suspenção de rosca da castor ou tebão ??? qual q me daria mais conforto ??? será q compensa gasta 450 reais pelas eibach ou coloco + 150 reais (total de 600 reais) e compro um kit regulavel da castor colocado ...me ajudem ai ... abrass
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

ae amigo!
tenho eibach no meu novo corsa, e não tenho do que reclamar.. gostei bastante do conforto dela.
na 17" fico rente pneu/paralamas, mas meu offset é bem positivo, logo a roda fica bem pra dentro e não tenho maiores problemas.
abraços
Thiagomtripe
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 02:49:10 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiagomtripe »

[quote="Sattoooo"]ae amigo!
tenho eibach no meu novo corsa, e não tenho do que reclamar.. gostei bastante do conforto dela.
na 17" fico rente pneu/paralamas, mas meu offset é bem positivo, logo a roda fica bem pra dentro e não tenho maiores problemas.
abraços[/quote]


Então veioo ... meu offset eh 40 ... Não sei se isso eh bom ou ruim ... hehehe ... coloquei umas molas esportiva da JJ suspenção pra ver como que ficava ... até gostei ... mais só q eu coloquei somente na frente ... pq o kit era da montana e atras naum ia servir ... e como tenho som pesado atras, ajuda a descer um poko .... com essas esportivas, dá uma raspadinha qndo passo em desnivel e talz ... e acabei de falar no telefone com o FHI_22 ... q ta vendendo as eibach dele ... ele me disse q jah usou 17" mais raspva um poko e qndo colocava 2 pessoas atras raspava no parafuso traseiro ....to achando melhor as de rosca ... sei la na vdd oq eu axo msm .,.. hehehe ...
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Thiagomtripe escreveu:
Sattoooo escreveu:ae amigo!
tenho eibach no meu novo corsa, e não tenho do que reclamar.. gostei bastante do conforto dela.
na 17" fico rente pneu/paralamas, mas meu offset é bem positivo, logo a roda fica bem pra dentro e não tenho maiores problemas.
abraços

Então veioo ... meu offset eh 40 ... Não sei se isso eh bom ou ruim ... hehehe ... coloquei umas molas esportiva da JJ suspenção pra ver como que ficava ... até gostei ... mais só q eu coloquei somente na frente ... pq o kit era da montana e atras naum ia servir ... e como tenho som pesado atras, ajuda a descer um poko .... com essas esportivas, dá uma raspadinha qndo passo em desnivel e talz ... e acabei de falar no telefone com o FHI_22 ... q ta vendendo as eibach dele ... ele me disse q jah usou 17" mais raspva um poko e qndo colocava 2 pessoas atras raspava no parafuso traseiro ....to achando melhor as de rosca ... sei la na vdd oq eu axo msm .,.. hehehe ...
então amigo, pois é, com off 40 já não sei dizer ao certo como ficaria, pois nunca testei assim.. basicamente o off maior (45, 46, 49 que é o original) faz a roda ficar mais "para dentro" da caixa de roda nos corsas, quase certeza que é assim..
comigo, na frente na direita pega um pouco a roda nos parabarros quando esterço totalmente o volante pra direita, mas acredito que isso não influencia em nada. e em desniveis acentuados, até pega um pouquinho na moldura da frente dos paralamas, mas praticamente nada, to até pensando em rebater meus paralamas para acabar isso..
falei com o fábio tbm antes de colocar as minhas eibach, ele tinha a mesma roda que a minha, e é isso.. é só raspar a sobra dos parafusos traseiros que não tem erro dai, o meu tá original ainda e nunca vi raspar. isso que fui pra praia com mais dois cabeça + malas e rolou de boa :lol:
talvez a de rosca até seja melhor mesmo na tua ocasião.. uma coisa é certa e recomendo pra ti, rebaixa que dá outro visual :)
qualquer coisa estamos ai, abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”