[DÚVIDA] - Quais Molas esportivas usar na Pick-up Corsa?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
P. Ricardo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 13 2011f Fevereiro 2011 05:27:43 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Quais Molas esportivas usar na Pick-up Corsa?

Mensagem por P. Ricardo »

Eai Pessoal,

Veja se alguém pode me ajudar...

Tenho uma Pick-up corsa e estou querendo dar uma rebaixada nela, mas nada exageradamente, pois uso o carro no dia-a-dia. A dúvida é molas esportivas cangoorun, alguém já rebaixou pick-up com elas??? Qual altura ela fica + ou - entre pneu e para-lamas (uso pneu 195/50 15")??? E qto sua instalação posso usalas com os amortecedores orinais q o carro vai ficar com o conforto "parecido" ao orginal???

Se alguém pode ajudar qtaunto as dúvidas enviar fotos para que possa ter uma idéia, eu agradeço.

Paulo Ricardo.
renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato007 »

Amigo, beleza? entao, os pickups (corsa pickup, saveiros etc) são feixes de molas na traseira, portanto voce vai ter q faze mais do q simplesmente troca por jogo esportivo. As dianteiras pode levar molas esportivos mas na traseira vai ter que fazer um projeto para rebaixar os feixes ou adaptar molas no lugar. Nunca usei redcoil e nao gosto de dar opniao pelo q numk tive porem ja ouvi dizer ser de otima qualidade e conforto porem q desce pouco ( uns 5 a 10 cm). Pra qm quer rebaixar msm recomendo molas preparadas na hora (no rio tem molas lobo ou tigre) feitas sobre medida e no teu caso um projeto pra traseira. Meu corsa é comum tenho suspe a ar e recomendo tambem um projeto pro seu, eu curti mto a praticidade e o conforto sem conta com a onda de baixar legal o carango quando paro. valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”