[DUVIDA] - deixando suspensão mais confortavel

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DUVIDA] - deixando suspensão mais confortavel

Mensagem por NIU »

pessoal, depois de alguns anos com carro rebaixado com cangorun e tubogás ... cansei ... vou voltar na altura original pra poder rodar tranquilo e confortavel ... tenho as molas originais ainda ... vou colocar de volta, mas gostaria da opinião de vcs do q mais tenho q trocar para o carro ficar mais confortavel(devido a dores nas costas):

1. já está na hora de trocar os 4 amortecedores ... gás ou óleo, qual o mais confortavel e qual marca modelo alguem recomenda ?
2. trocas buchas, batentes e coifas ... tem alguma diferença pra o carro ficar mais macio ? posso usar os do celta ? acho a suspensão mais confortavel q a do corsa

ah, é um corsa 1.0 hatch 4p calçado em 195/50/R15, os pneus e as rodas não posso, nem quero trocar agora ...

aguardo sugestões
Imagem


Erivan
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 07 2010f Maio 2010 03:11:38 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erivan »

Tenho um Classic 2006, de umas 3 semanas pra cá, quando passo em ruas de pedra, faz um barulho na traseira, os amortecedores são originais. Será que são eles? ::roll:
É um barulho meio, "Tuc, Tuc", não é necessário passar em buracos, e o carro está muito duro.
Astra - A Tentação é Forte
Não tenho o carro que amo, mas amo o carro que tenho!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”