[DÚVIDA] - Ql a regulagem da Susp de Rosca do Corsa Sedan C?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Walsh
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Fevereiro 2011 10:31:11 AM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Ql a regulagem da Susp de Rosca do Corsa Sedan C?

Mensagem por Walsh »

Bom dia galera,

tenho um corsa sedan premium 2009 e vou montar uma suspensão de rosca, já tive outros corsas e outros carros, todos rebaixados! ou melhor dito, socados! Então dispenso comentários do tipo: vai perder conforto, tira do original, etc etc etc....

Estava usando molas esportivas da cangoorun e o carro ficou show, ficou rente com o paralama os pneus e isso que ainda ta nas rodas 14 nem coloquei as 15. Mas quero montar a suspensão de rosca para regular como quiser, andar um pouco mais alto dia de semana, finais de semana socar o carro, etc.

Minha dúvida é a seguinte: alguém que já teve suspensão de rosca em algum corsa ou algum amigo que teve ou tem sabe como fica a altura deixando na altura máxima e na mínima ?? Pelo que andei pesquisando na net a mínima deve ficar entre 1 a 2 dedos pra dentro do paralama, mas queria saber quando levantar se vai ficar com folga, tipo 2 a 3 dedos de folga do paralama para o pneu??

Agradeço a ajuda e atenção

Obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”