[DÚVIDA] - Compro Molas esportivas ou corto originais?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
geovanifw
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 23 2011f Janeiro 2011 10:27:03 PM
Localização: Francisco Beltrão - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Compro Molas esportivas ou corto originais?

Mensagem por geovanifw »

Pessoal, tenho uma Pickup corsa 2001, estou com as molas cortadas, esta legalizado com 50 no documento. O problema é que estou com um jogo de roda 15 com pneu 195 / 50 e ficou muito baixo, o pneu fica pegando por dentro do para lamas.

Estou pensando em comprar um jogo de molas esportivas, mas não tenho ideia de qual marca.

Compro molas esportivas ou molas novas e mando cortar novamente?

Com as molas esportivas não vai ficar muito alta? Alguem tem alguam foto de Pickup com mola esportiva para ter ideia da altura que fica?


renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato007 »

amigo, a questao de pegar o pneu é q nos corsinhas a caixa de ar é mto pequena e dai quando colocamos pneus maiores e rebaixamos pega msm... das 3 uma:
Tira o pneu e colocar 13/13 e rebaixa o carro tranquilo;
Levanta o carro original e fica com aro 15/16;
Rebate lataria;

nao tem jeito. tenho corsinha 2 portas tinha aro 15 com ele cortado arrastava pacas no paralamas. hoje tenhu susp a ar e to calçando 13 pra poder socar sem arrasta no paralama, consigo andar baixinho trank.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”