[DÚVIDA] - Problema com acelerador baixo + dúvidas

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
hittokiri
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 02 2009f Agosto 2009 11:39:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hittokiri »

SemControle escreveu:travada ela nao ta, mas o funcionamento dela varia mais vai de 0 a perto de 1V
precisa ver se acelerador no fundo ela fica perto de 1V, e em freio motor ela fica 0V
Bom resolvi comprar uma sonda lambda recondicionada pra testar, paguei 45 reais com garantia de 90 dias,caso o problema seja resolvido eu compro uma original.

Sai mais barato trocar a peça e testar do que levar no mecanico, só pra olhar cobram o olho da kra rs, caso o problema persista eu levo pra passar o scaner sahusausauh


Brigadao pela ajuda, desculpa encher a paciencia de vc´s =)

Caso melhore eu respondo este mesmo topico


E mais a noite vo colocar fotos do meu corsinha


valew galera


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esse mecanico vai morrer de fome, tem um monte q faz o diagnostico pra vc sem cobrar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


hittokiri
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 02 2009f Agosto 2009 11:39:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hittokiri »

Galerinha vim aqui informar o que deu no problema do menu carro rs

Levei em um kra e ele passou o um aparelho junto de um notebook no meu carro, fez todos os testes possiveis e nao detectou nada, estava tudo em perfeitas condições.

Bom ele resolveu dar uma olhada nas velas, logo que biu elas ele ja me disse vai ter que trocar esses cabos de velas que estao ruins, quando ele tirou as velas todas estavam bem ruins, todas queimadas, kda vela era de uma marca diferente, e uma delas era do corsa com motor VHC :-P

Bom coloquei velas e cabos da NGK, percebi uma melhora na aceleração e força do carro, agora só eu ver o consumo,creio eu que vai melhorar, si naum vo tacar alcool no tanque de gasosa sauhsaushahsau


=)


hittokiri
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 02 2009f Agosto 2009 11:39:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hittokiri »

Bom atualizando o tópico dinovo rs

Bom mesmo com as trocas de velas e cabos o carro continua gastao, apesar de ter ficado mais forte e com uma melhor resposta.

Decidi levar ele no meu mecanico ( ele nao é o que tinha cobrado 40,00, ele é o mecanico de confiança que eu levo, porem ele nao meche com injeção e essas coisas de eletronica)
Ele me disse que tem quase 100% de ctz que o antigo dono do carro usava ele no alcool e provavelmente ele deve ter alargado os bicos pra sair mais combustivel, ele falou que é quase ctz pelo barulho que o motor faz e tals.
eu ja tava disconfiado disso, pois no painel do carro eu tinha visto o furo de um botao, e pensei que podia ser de algum injetor de gasosa que o carro tinha.
Bom sabado vo desmontar a flauta e os bicos e levar pra um krinha dar uma olhada pra mim, sem cobrar nada graças a deus, e sabado coloco os resultados

valew galera


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Estamos aguardando!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”