[DÚVIDA] - Porque o volante não trava?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Gilmarfs
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 06 2011f Abril 2011 08:47:53 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DÚVIDA] - Porque o volante não trava?

Mensagem por Gilmarfs »

[quote="Valceir"]:D A ei Galera... estou com um probleminha e vim recorrer ao corsa clube pra saber se vcs podem me ajudar...
Meu volante não trava mais...

Espero q possam me ajudar!
Abraço! :wink:
[url=http://postimage.org/image/1mpdatbb8/][img]http://s3.postimage.org/1mpdatbb8/Foto0435.jpg[/img][/url][/quote]Ae parceiro quando comprei meu corsa a dois anos atras eu não sabia que o volante travava.....foi quando um certo dia travou sem quere mais não dei importancia mais hoje depois de dois anos ele travou de novo...entrei aqui no site e vi que companheiros estava com o mesmo problemas, uns trocou o miolo outros falou para girar a chave para frete e para tras ate ouvir um estalo outro girar o volante rapidamente....fazendo todos estes teste (menos trocando o miolo) algumas vezes ele travou...mais percebio que ele travava quando retirava a chave do contato mais rapido e quando vc faz esta ação faz um estralo no miolo...para ter certeza fiz o teste desta forma 5 vezes e o volante travou nas cinco

Espero ter ajudado...


Gilmarfs
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 06 2011f Abril 2011 08:47:53 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilmarfs »

Ae parceiro quando comprei meu corsa a dois anos atras eu não sabia que o volante travava.....foi quando um certo dia travou sem quere mais não dei importancia mais hoje depois de dois anos ele travou de novo...entrei aqui no site e vi que companheiros estava com o mesmo problemas, uns trocou o miolo outros falou para girar a chave para frete e para tras ate ouvir um estalo outro girar o volante rapidamente....fazendo todos estes teste (menos trocando o miolo) algumas vezes ele travou...mais percebio que ele travava quando retirava a chave do contato mais rapido e quando vc faz esta ação faz um estralo no miolo...para ter certeza fiz o teste desta forma 5 vezes e o volante travou nas cinco

Espero ter ajudado...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”