[DÚVIDA] - Cambio sem 1ª e 2ª Marchas. O que fazer?
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[DÚVIDA] - Cambio sem 1ª e 2ª Marchas. O que fazer?
Meu corsa(1.6 mpfi,ano:97),apresentou um problema no cambio,não engata a 1° e a 2° maracha,antes disso ele nunca tinha apresentado nehum problema que fosse,levei num mecanico ele deu uma olhada e falou que provalvelmente ocambio trabalhou a seco(vazou o olho de cambio) e foi para o espaço o sincronizado da 1° e 2°, se alguem poder me ajudar fico agradecido...(São Paulo,SP,Ermelino Matarazzo)
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Ajuda financeira ?????
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Elailton Lá em Direção, Transmissão, Freios e Suspensão tem essas soluções...de uma pesquisada por lá...
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[quote="Elailton"]Meu corsa(1.6 mpfi,ano:97),apresentou um problema no cambio,não engata a 1° e a 2° maracha,antes disso ele nunca tinha apresentado nehum problema que fosse,levei num mecanico ele deu uma olhada e falou que provalvelmente ocambio trabalhou a seco(vazou o olho de cambio) e foi para o espaço o sincronizado da 1° e 2°, se alguem poder me ajudar fico agradecido...(São Paulo,SP,Ermelino Matarazzo)[/quote]
O meu aconteceu a mesma coisa..quando eu fui tentar engatar a ré ele engatou a primeira... no meu caso, pedi pro mecanico ir até em casa olhar enquanto fui trabalhar e ele trocou uma peça plástica que custou menos de R$ 10,00. Vou ficar devendo o nome da peça..mas é uma peça que faz a junção de 2 partes do cambio..uma que vem da alavanca e a outra que fica perto do motor (debaixo do capô).
O meu aconteceu a mesma coisa..quando eu fui tentar engatar a ré ele engatou a primeira... no meu caso, pedi pro mecanico ir até em casa olhar enquanto fui trabalhar e ele trocou uma peça plástica que custou menos de R$ 10,00. Vou ficar devendo o nome da peça..mas é uma peça que faz a junção de 2 partes do cambio..uma que vem da alavanca e a outra que fica perto do motor (debaixo do capô).
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esta peça chama-se - acoplamento do cambio, geralmente é conhecida assim, porem no seu caso pod ser o nilonKnightGuardian escreveu:O meu aconteceu a mesma coisa..quando eu fui tentar engatar a ré ele engatou a primeira... no meu caso, pedi pro mecanico ir até em casa olhar enquanto fui trabalhar e ele trocou uma peça plástica que custou menos de R$ 10,00. Vou ficar devendo o nome da peça..mas é uma peça que faz a junção de 2 partes do cambio..uma que vem da alavanca e a outra que fica perto do motor (debaixo do capô).Elailton escreveu:Meu corsa(1.6 mpfi,ano:97),apresentou um problema no cambio,não engata a 1° e a 2° maracha,antes disso ele nunca tinha apresentado nehum problema que fosse,levei num mecanico ele deu uma olhada e falou que provalvelmente ocambio trabalhou a seco(vazou o olho de cambio) e foi para o espaço o sincronizado da 1° e 2°, se alguem poder me ajudar fico agradecido...(São Paulo,SP,Ermelino Matarazzo)
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primeiro passo a fazer eh trocar as buchas e reparos e regulagem do trambulador, se nao resolver, parte para o sincronizado da caixa de cambio, as vezes eh soh folga no trambulador e o problema se resolve,,..
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