[Informativo] - Para quem mora em Recife...

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
vscavalcanti
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Outubro 2007 11:45:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Informativo] - Para quem mora em Recife...

Mensagem por vscavalcanti »

Venho aqui dividir com vocês a satisfação que tive em encontrar duas oficinas altamente honestas e competentes.

Estava com um problema em meu Corsa que os pneus traseiros estavam se desgastando prematuramente na parte interna da banda de rodagem. Comprei os pneus e, por recomendação fui a HC Pneus que fica na Estrada dos Remédios (em Recife-PE) e troquei os pneus. Ao ir para o alinhamento, vi que eles tinham uma máquina muito moderna que dava todo o diagnóstico da situação da suspensão e dos eixos do carro.

Lá foi verificado que o eixo traseiro estava empenado. Me recomendaram ir na Oficina Abelardo (no finalzinho da Avenida Sul), que é mais conhecida pelo excelente serviço de rebaixamento de carros. Em uma tarde o eixo foi desempenado.

No dia seguinte retornei a HC Pneus. Ao passar novamente pelo diagnóstico, foi verificado que o serviço foi executado com perfeição.

Pois é amigos, ainda existe gente honesta nesse mundo. Ao todo gastei R$ 430,00 (R$ 180,00 de alinhamento, balanceamento, cambagem e caster+R$ 250,00 para o desempeno do eixo) e me livrei de dores de cabeça futuras com a suspensão.

Espero poder ter ajudado.
Vinícius Cavalcanti
Corsa Hatch - 1.0 16v
Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”