Publicidade

Problema de 2° marcha resolvido, segue valores e peças...

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 09:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Fala galera, a 2° marcha do meu corsa wind 1.0 1996 tava muito ruim pra engatar, fui na oficina e segue relação do que foi trocado.....

ÓLEO CAIXA HY 80 2,5L R$ 41,85
JUNTA DO CARTER (achei isso estranho) R$ 15,60
TAMPA DO RESERV. AGUA RADDID. M (mais estranho ainda) R$ 9,72
4 PARAFUSOS 10/25 R$ 2,25

Mais mão de ombra (R$ 30,00 h) R$60,00

Total Gasto R$ 129,15

Problema resolvidíssimo, o carro ta uma blz....parece até q anda mais...hehe.....


Publicidade

Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

os dois itens "estranhos" provavelmente já estavam ruins e iriam incomodar mais cedo ou tarde!!

mas em resumo foi a troca de óleo e a troca de parafusos???

abrass!


Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Publicidade

rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Foram colocados 2,5 litros de óleo no câmbio, ou ele comprou uma embalagem de 2,5 mas usou menos? Vai 1,6 litro no câmbio do Corsa.

Rogério.


Publicidade

Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 09:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Gabriel SW escreveu:os dois itens "estranhos" provavelmente já estavam ruins e iriam incomodar mais cedo ou tarde!!

mas em resumo foi a troca de óleo e a troca de parafusos???

abrass!
Exato....


Publicidade

Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 09:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

rogdigue escreveu:Foram colocados 2,5 litros de óleo no câmbio, ou ele comprou uma embalagem de 2,5 mas usou menos? Vai 1,6 litro no câmbio do Corsa.

Rogério.
Na ordem de serviço consta assim:

Óleo Caixa HY 80 Qntd. 2,5 R$ Unitario 16,74 Total R$ 41,85

Entendi que ele usou os 2,5L mesmo...ou pelo menos paguei por 2,5L, mas se vc confirma que vai apenas 1,6L....


Publicidade

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”