[Dúvida] Junta homocinética Corsa com ABS

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
everdson
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 23 2007f Junho 2007 06:33:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Junta homocinética Corsa com ABS

Mensagem por everdson »

Olá Galera, alguem ja teve que substituir esta peça a minha esta estralando e só porque o carro tem abs ta a coisa mais dificil de achar esta junta , e quando achei quase tive u infarto do preço que me deram, se alguem ja teve esta esperiancia , por favor da um hellp
eve®dson


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

O que vai determinar a homocinética é a transmissão e por consequencia o motor.
Não tenho informação que um Corsa com ou sem ABS teria homocinética diferentes, justamente porque a diferença está no gerenciador do freio e não teria relação com a transmissão de força.

No momento da troca seria possível verificar melhor, um bom mecânico possui contato com auto peças que pode solicitar a peça de um Corsa 1.6 comum (que deve ser mais barata) e caso não se confirme meu comentário, troca-la pela peça "correta".

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

Tem sim, claro! As homocinéticas em carro com abs tem rodas fônicas para os sensores fazerem a leitura e assim abs atua baseado no sinal do sensor e outro sinal gerado internamente no modulador, derivado da atuação do pé no freio.

Eu já retirei o sistema do meu carro, tenho as 2 homocinéticas aqui perfeitinhas. Se quiser entre em contato q negociamos:

ewertongsi@hotmail.com
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”