[DÚVIDA] - Instalação de DH. Como proceder?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 03:19:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

Boa noite meu amigo!!!

Onde colocou sua DH???...tava kerendo colocar no meu tbm..mas kero usar peças genuinas...


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

André, meu kit eu comprei por uma distribuidora de peças aqui da região, como falei: a bomba, as polias, correias e caixa de direção não são originais. O resto é.

Se quiser posso ver o fone da distribuidora.

Aquele UTA!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


marcola
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 08:46:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcola »

[b]Bom meu amigo Leonel, quando eu tinha um gol bola fiz um orçamento numa oficina lá em pirituba chamada EXTRA DIESEL na Rua Angelina Ugoline, 13 - Tels: 3975-6764 e 3977-9392(Travessa da Av.Inajar de Souza) falei com o Sr.Edson, eles fazem o serviço direitinho e dão garantia, como você mesmo disse já teve carro com direção hidráulica e agora é difícil acostumar sem, ou compre num desmache e instale, você vai gastar em torno de R$ 1500,00, nesta oficina eles tem kits originais e paralelos.

Um grande abraço a você meu amigo corseiro.

Marcos[/b]


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Pó cara valeu mesmo estou na freguesia e perto da minha casa esta oficina hoje mesmo vou dar um pulo lá valeu


chicomovel
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 05:14:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chicomovel »

Opa, aproveitando o embalo, t.b estou próximo da freguesia, quando tiver os preços posta aí.

Abraços


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

ae galera fica meio salgado mas vale apena o valor da DH fica em R$1600,00 com garantia de 1 ano e facilitado em 3x de R$ 400,00


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Corrigindo a mensagem acima e uma entrada de R$400,00 mais 3x de R$400,00
ae galera fica meio salgado mas vale apena o valor da DH fica em R$1600,00 com garantia de 1 ano e facilitado em 3x de R$ 400,00


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Ai galera com um pouco mais vai fazer aqui estes caras instalam para quase todas as concessionária de são Paulo e dividem em 5x o valor e R$ 1700,00 conto, mas como eu falei vale apena.
o site deles e este http://www.pivattoautomotivos.com.br/


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

http://www.extradiesel.com.br/html/hidr ... [b][i]fala galera de novo ajudando quem quiser colocar direção hidráulica nos corsinhas[/i][/b]


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala pessoal,

Este assunto já foi bastante discutido aqui no forum, mas devido a quantidade de postagem vamos manter mais este tópico.

Quanto a estes preços estão salgados demais ainda mais por um kit "paralelo" e/ou usado.
A DHB que fornece kit´s originais de direção hidráulica para diversas montadores, fornece a opção de kits para carros que não sairam originais de fábrica com este equipamento. Vale como informação que muitos dos kits de direção hidráulica nos carros que vemos andando por aih, não são instalados nas montadoreas e sim, nas concessionárias, onde utilizam exatamente este mesmo kit. Isso da mesma forma que vemos com os etos solares que a Webastos fornece.

Segue link do site:
http://www.dhb.com.br/

Há diversos representantes que fornecem o kit e sua instalação. Quando consulltei não passava de R$1500,00 instalado e parcelado, dependendo a loja (garantia do serviço nem comento que isso é obrigação, ainda mais sendo um peças originais).

Mesmo que não haja uma oficina especializado em sua vizinhança, acredito que compense o deslocamento, pois grande parte destas oficinas trabalham com dia marcado e se comprometem com prazo de entrega, geralmente, 1 dia.

Minha opnião sobre esta instação: fica muito bom, não depende de outros itens do carro como um sistema de ar condicionado, não precisa de adaptações, pinturas, retrabalhos...e como adicional, acaba com o problema da caixa de direção do Corsa! não vai ter mais caixa de direção!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”