[DÚVIDA] - Instalação de DH. Como proceder?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
leoff
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Novembro 2009 06:13:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [Dúvida] Instalação de direção hidráulica

Mensagem por leoff »

Oiii,
Bom fica show se for original lacrada na cx da GM.
Coloquei no meu na Pivattocar
Olha lá o site: [url]www.pivattocar.com.br[/url]
Indico vale a pena, o valor varia com o modelo do carro vai de R$ 1.700,00 à 2.100 que eu paguei no meu que é hatch.
Abraços


Avatar do usuário
dahool
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Sexta-feira 03 2004f Setembro 2004 03:47:37 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dahool »

Boa tarde amigos do CC

Eu já li todos tópicos que falam sobre instalação de DH, estou apenas com uma pequena dúvida sobre onde instalar e se o preço está bom:

1- na concessionária da GM Sinoscar aqui de POA, R$ 1950 instalam em 4 horas e me garantiram que não perco a garantia do carro, que vai até agosto deste ano. Também me falaram que se instalar fora da concessionária eu perco a garantia do veículo, isto procede???

2- numa oficina autorizada DHB chamada DHL Direções, aqui em POA, R$ 1900, demora 1 dia, o KIT é o mesmo da autorizada, o DHB.

e aí o que faço? pesquiso mais ou o preço está bom? será que perde mesmo a garantia instalando fora?

abraços!
Minha historia automobilistica!
[2004-2007] Corsa Super 97/97 1.0 4p
[2007-2008] Corsa Super 00/01 1.6 4p
[2008-2009] Renault Megane 00/00 1.6 16v 4p
[2009-2010] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 09/10
[2010-atual] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 10/11


Avatar do usuário
dahool
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Sexta-feira 03 2004f Setembro 2004 03:47:37 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dahool »

Bom ja que ninguem me respondeu, acabei instalando.
Paguei R$ 1650 em abril 2010 para instalar a DH numa oficina especializada (Corsa Maxx 1.4 2010)
o carro ficou igual a original, a DH muito leve, a instalação levou 1 dia.

Eis que em agosto, numa arrancada mais forte (prendeu o cadarço do sapato na embreagem), arranquei com um tranco e soltou a mangueira da DH - vazou todo liquido e tive que voltar de guincho.

Na oficina arrumaram em 3 horas o problema (tinha garantia de 1 ano), depois desse ocorrido, nunca mais tive problemas com a DH instalada.

um abraço!
dahool escreveu:Boa tarde amigos do CC

Eu já li todos tópicos que falam sobre instalação de DH, estou apenas com uma pequena dúvida sobre onde instalar e se o preço está bom:

1- na concessionária da GM Sinoscar aqui de POA, R$ 1950 instalam em 4 horas e me garantiram que não perco a garantia do carro, que vai até agosto deste ano. Também me falaram que se instalar fora da concessionária eu perco a garantia do veículo, isto procede???

2- numa oficina autorizada DHB chamada DHL Direções, aqui em POA, R$ 1900, demora 1 dia, o KIT é o mesmo da autorizada, o DHB.

e aí o que faço? pesquiso mais ou o preço está bom? será que perde mesmo a garantia instalando fora?

abraços!
Minha historia automobilistica!
[2004-2007] Corsa Super 97/97 1.0 4p
[2007-2008] Corsa Super 00/01 1.6 4p
[2008-2009] Renault Megane 00/00 1.6 16v 4p
[2009-2010] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 09/10
[2010-atual] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 10/11


maclims
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Janeiro 2010 10:59:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maclims »

Bom ja que ninguem me respondeu, acabei instalando.
Paguei R$ 1650 em abril 2010 para instalar a DH numa oficina especializada (Corsa Maxx 1.4 2010)
o carro ficou igual a original, a DH muito leve, a instalação levou 1 dia.

Eis que em agosto, numa arrancada mais forte (prendeu o cadarço do sapato na embreagem), arranquei com um tranco e soltou a mangueira da DH - vazou todo liquido e tive que voltar de guincho.

Na oficina arrumaram em 3 horas o problema (tinha garantia de 1 ano), depois desse ocorrido, nunca mais tive problemas com a DH instalada.

um abraço!
Dahool, sua opniao era exatamente o que eu estava procurando.

Alguem que ja tinha instalado anteriormente e após um bom tempo compartilha com os outros o que certo ou nao. Muito bom.

vou por a dh num Classic e num Clio (este mais pra frente e terá que ser fora da concessionaria).

aqui em SP o pessoal tem indicado uma que tambem só trabalha com DHB, na Av. do Cursino.

Assim que instalar eu aviso tambem.


stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

dois classic que eu tirei novo da concessionaria eu coloquei a DH a parte(isso foi em 2005,2006),ficaram ótimos o kit da DHB e rodei cerca de 80 mil km com cada um,a firma que eu coloquei é em ribeirão preto e tenho cadastro porque compro peças lá pra revenda e com isso eu pago preço de revenda oque me saiu 1.100,00 instalada,eles fornecem os kit de DH pras todas concessionarias de ribeirão e instalam pra elas.
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”