[Dúvida] Ronco na dianteira ao fazer curva

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Ronco na dianteira ao fazer curva

Mensagem por hafiusk »

A paz galera!!

a parada é o seguinte,meu carro está com um barulho estranho na suspenção dianteira do lado do passageiro, quando eu faço curva para o lado direito (lado do pasageiro) fica roncando, parecendo q tem alguma coisa solta. Esse brulho fazia só quando fazia curva,agora depois de um tempo com o problema,começou a bater quando passo nos buracos também. Já levei o carro no mecanico q sempre mexeu nele, mas a suspenção ta zero bala... uma outra pessoa disse q são os rolamentos, pq eles estão ruins já.
Eu queira saber se é possivel ser os rolamentos, pq eu ja estou querendo passar o corsa pra frente por causa desse barulho, to preocupadão com o fato dele me deixar na rua.
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

O que costuma roncar na dianteira do carro são os rolamentos ou juntas homocinéticas.
Devido você citar que o barulho começou ao fazer curvas, acredito na possibilidade maior da junta.

Se demais itens do seu carro estiver em bom estado, apenas este barulho não é motivo para a venda de um carro, pode pegar outro pior com decisoes precipitadas.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

VE SE O ESCAPAMENTO NAO TA BATENDO NO PEITO DE ACO NO MEU ERA ISSO


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

ValterJunior>>>>então brother,as juntas homocineticas estão novas,faz pouco tempo q troquei as duas,os rolamentos estão ruins sim,mas agora to sem grana pra trocar,obrigado pela dica,se souber de outra possibilidade pode ficar a vontade.


Autor Mensagem
betokleber
fala velho,beleza?então,em relação a batedeira que começou agora eu ainda naum vi se é o scape,mas vou dar uma olhada assim q conseguir deixar meu corsa parado,o coitado anda mais q notiicia ruim rsrsrsrs,mas o caso de roncar quando faço as curvas q ta me deixando encucado,
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”