[Dúvida] Amortecedores preparados x originais

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
vytor_zambon
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Novembro 2008 07:11:27 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Amortecedores preparados x originais

Mensagem por vytor_zambon »

Galera, 2 duvidas...

1ª DUVIDA
Os amortecedores da frente estouraram pq rebaixei o corsera, to com aro 15 pneu 195/50 e naum entra um dedo ta no nivel certinho do pneu com o para-lama... No meu caso sera que posso colocar um par de amortecedores normais na frente ou compença pagar mais um pouco e colocar os preparados? Os preparados dão diferença?

2ª DUVIDA
Então a frente ficou bem bacana rebaixada mas a traseira esta meio alta estou pensando em rebaixar um pouco mais a traseira mas tbem estou com medo de começar a pegar na lata tem algum perigo de pegar dos lados ou em cima do pneu? ::?

vlw...

Imagem
Vytor Zambon.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

1- Como foi feito o rebaixamento? cortando molas? Se sim, e vc colocar de novo amortecedor original vai durar menos com ctz, pois terão que trabalhar com uma carga que não foi projetado.

2- Perigo de pegar se rabaixar a traseira há ependendo o quanto vc rebaixa e o tipo de rodas e pneus que usa.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”