[Dúvida] Alavanca de seta destrava muito rápido

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Dúvida] Alavanca de seta destrava muito rápido

Mensagem por Toretto »

Salve galera.

Estou com nao um , mais sim 2 probleminha CHATOS mais que so me encomodam faz algum tempo.
a mais ou menos 1 ano troquei meu volante. porem coloquei o meu antigo "original"de volta.
porem depois de recolocar o volante no lugar , o mesmo parou de travar com o carro desligado, usava muito isso quando parava o carro e usava aqule cadeado de volante"era bom de mais", e tambem minhas setas ficaram desalinhadas.
tipo quando eu ligo a seta para o lado esquerdo , qq movimento que eu faço para a esquerda , a seta destrava, qq coisa mesmo tipo desviar de um buraco e ao contrario para o lado direito so desarma quando jogo o volante para a direita, tipo entra em uma rua.
isso nao chega a ser um problema mais depois de mais de um ano , isso ja esta me enchendo. alguem sabe como posso resolver esse problema!!!

abraços a todos !!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Quanto a trava do volante, tem um tópico aqui onde nosso amigo resolveu fazendo a manutenção da trava. Ela é frágil e propensa a quebras, tanto que facilmene ladrões ignoram ela.

Quanto as alavancas de seta precisaria de mais detalhes, porém imagino que possa ser:

1- lingueta que faz o destravamento da seta gasto ou quebrado
2- problema na chave de seta que tb pelo uso apresenta problemas om o tempo (não encontrei a trava na figura)
3- se as 2 alavancas estiverem desalinhadas, pode ser que o suporte das setas que esteja solto devido a quebra das 2 travinhas plásticas que o fixa (peça nº28 da figura)

Imagem

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”