[Duvida] - Peças trocadas e velocidade reduzida = porquê?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
wancast
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 30 2008f Novembro 2008 08:58:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Duvida] - Peças trocadas e velocidade reduzida = porquê?

Mensagem por wancast »

Pessoal,

O corsa da minha esposa estava desalinhado, peneu quase careca, rolamento roncando, em média ele sempre chegava aos 140 KM/H quase 145 ele é 1.0 EFI, ai essa semana que passou comprei 2 pneus 175 70 R13 não remold, comprei os 4 rolamentos novos e originais, fiz alinhamento, balanceamento, cambagem, e ainda mexeram no caster pra deixar as rodas iguais.

Fui estrear todo o trabalho feito nessa semana que passou, e quando fui pra pista pra ver se ele ainda atingia os 140 KM/H, nossa a surpresa.

Não passou de 120KM/H alguém sabe dizer oque aconteceu, se os rolamentos tem que amaciar ou algo parecido?

Agradeço desde já.....


adryan
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Setembro 2008 02:45:45 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adryan »

te faço essa pergunta pq no meu corda efi pra chagar a 140 ... 145 tem que esticar bem a 4 marcha... se não esticar bem não passa de 120 mesmo... fica ali moendo o 120 e nada... pelo menos no meu é assim... acho que não tem relação a não ser que teu mecanico tenha mechido em freio e dechou as pastilhas pegando no disco... mas você notaria certamente....
ja vi acontecer em uma kombi... da minha empresa o mecanico trocou as pastilhas e hidrovaco.... pedi pra ele levantar o pedal e o maldito dechou a kombi totalmente freada.. o pior é que precisava usar ela ... que sofrimento erá como andar rebocando outro carro...


abraço e boa sorte


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”