Falaeee Corseiros, tudo blz..
To seguindo as dicas de vcs, muito obrigado mesmo. Vou tirar fotos com ele rebaixado e muito breve postarei na parte de fotos o antes e depois.
No inicio do ano q vem meu pai vai vender o astra Sunny dele e vou pegar os aros 15 dele q são originais da GM.E espero raspar menos do q o meu que é um scorro 15 x 6,5.
Abraços a todos!!
[DICA] - Como Andar com Corsa rebaixado?
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Cara, dei uma olhada na foto do seu corsinha, realmente muito baixo ... mas vc não anda com ele nesta altura não , ne ??? Cara , tira uma duvida, oq eh e para q serva aquela barra que eu vi na foto do seu carro em cima do motor ???SPANCOS escreveu:
AI BRUNAO, REBAIXAR É ARTE RASPAR FAZ PARTE,!!! A FILOSOFIA É ESSA, BOM NO ENTANDO OS CUIDADOS SAO O CARTER ANALISE PELA RODA QUE VC E TUDO E O PRINCIPAL É O TIPO DA SUSPENSÃO QUE VC IRA USAR, TENHO PREFERENCIA PELA MACAULY, RODEI COM ELAS DURANTE 2 ANOS SUAVE ERAM DE ROSCA, SHOW DE BOLA RESISTENTES E DE ALTA QUALIDADE, BOM ESTE É MEU PONTO DE VISÃO, HOJE NO ENTANDO ESTOU NA SUSPENSÃO A AR A FEBRE DO MOMENTO, TO PIRANDO SO ARRASTANDO FAZENDO DRAGGING!!, QQ COISA TAMU AI, ABÇSS.
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O pessoal já falow tudo...tem que ter mais paciencia mesmo, nada de pressa...
Minhas dicas:
1 - Se o carro não tiver protetor de carter compre um...
2 - Se trabalha com o carro saia mais cedo, para não ter que correr...hehe
3 - Não se incomode com motoristas irritados ou com pressa...se possivel de passagem...
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1 - Se o carro não tiver protetor de carter compre um...
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ae pessoal to com um problema meu corsa e rebaixado e ele pega o parabarro da traseira esquerda e a frente quando gira
alguem sabe o que devo fazer trocar de pneu
aro 14 de astra e pneu 185/60
[url=http://postimage.org/image/2guva0wdg/][img]http://s2.postimage.org/2guva0wdg/Foto0292.jpg[/img][/url]
alguem sabe o que devo fazer trocar de pneu
aro 14 de astra e pneu 185/60
[url=http://postimage.org/image/2guva0wdg/][img]http://s2.postimage.org/2guva0wdg/Foto0292.jpg[/img][/url]
mulherada o corsa chegooooooo!!!!!!!!!
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para com essa cachaca, eu andava com 205 na traseira e nao pegava, so precisa alargar os paralamas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Bom vamos lá...
Se seu carro mesmo de frente só dá uma raspada qdo encara uma lombada de frente continue desse jeito, passar de lado em lombadas etc.. é muito pior para a estrutura do carro como um todo do que uma leve raspada, segudo a reportagem sobre carros rebaixados que passou no Programa AUto Esporte, é logico que se for muito baixo tem q ir de lado pq senao fica travado na lombada rsrsrs
No mais vá bem devagar em pista meias onduladas, e é logico, protetor de carter é indispensavel
Abraço
Se seu carro mesmo de frente só dá uma raspada qdo encara uma lombada de frente continue desse jeito, passar de lado em lombadas etc.. é muito pior para a estrutura do carro como um todo do que uma leve raspada, segudo a reportagem sobre carros rebaixados que passou no Programa AUto Esporte, é logico que se for muito baixo tem q ir de lado pq senao fica travado na lombada rsrsrs
No mais vá bem devagar em pista meias onduladas, e é logico, protetor de carter é indispensavel
Abraço
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▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
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sem duvida q carro monobloco é 1000X melhor passar de frente do q retorcer todo o carro
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