[Dúvida] Direção instável

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Direção instável

Mensagem por rbsmontemor »

É o seguinte galera:

Comprei um Corsa Maxx 1.8 05/05 na GM. O carro foi todo revisado antes de ser entregue a mim, tudo que foi falado que foi trocado, realmente foi, como bieletas da suspesão, discos de freios, pastilhas, correia dentada, oleo, etc. Unica coisa que preciso trocar são os pneus que rodam no maximo mais um mês, estão acabados.

O problema é que a partir de uns 90km/h o carro fica instavel, qualquer micro ondulação na pista ja faz ele variar de percurso, é pouca coisa mas é perceptivel.

Pode ser os pneus? Ja mandei olhar a caixa de direção, nao está com folga nenhuma, ja fiz alinhamento...

Alguem passou por algo parecido??

Qualquer ajuda ou opinião são bem vindas.

[]'s!
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Eu recebi uma MP falando que eu infringi as regras do forum, peço perdão eu realmente nao tinha lido.

É que eu andei lendo e parace ser o Caster o causador disso. Amanha eu vou trocar os 2 pneus que está no final da vida e vou mandar fazer alinhamento tecnico, logico, antes de fazer o alinhamento eu vou pedir para ver os armotecedores e as buchas!!

Eu posto o resultado aqui!

[]'s!
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

O problema era um Pivot com folga e duas buchas de bandeija já no fim de vida. Aproveitei e ja coloquei umas molas da JJ Especiais e ficou muito bom mesmo. O carro é outro!

[]'s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”