[Dúvida] Barulho ao soltar a 1ª e 2ª marcha

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
eduse
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 06:52:02 PM
Localização: Pirambu - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Barulho ao soltar a 1ª e 2ª marcha

Mensagem por eduse »

Oi pessoal. Beleza? Eu tenho um cosinha sedan 2000 1.0 16v.
Quando solto a primeira marcha escuto um barulho tipo um zec-zec-zec.. como se fosse algum plástico do motor solto batendo, sei lá... Isso só acontece de 1ª e segunda marcha.. a partir da 3ª não ouço mais.. é como se a velocidade influenciasse (na verdade influencia) O que pode ser??? Ah! parece que vem do lado direito (passageiro) do motor. Isso só acontece quando solto a embreagem e acelero.

Uma abraço.. Me ajudem!

Edu


cdsnat
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Julho 2008 08:04:30 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cdsnat »

[quote="eduse"]Oi pessoal. Beleza? Eu tenho um cosinha sedan 2000 1.0 16v.
Quando solto a primeira marcha escuto um barulho tipo um zec-zec-zec.. como se fosse algum plástico do motor solto batendo, sei lá... Isso só acontece de 1ª e segunda marcha.. a partir da 3ª não ouço mais.. é como se a velocidade influenciasse (na verdade influencia) O que pode ser??? Ah! parece que vem do lado direito (passageiro) do motor. Isso só acontece quando solto a embreagem e acelero.

Uma abraço.. Me ajudem!

Edu[/quote]

Tenho um corsa 2008 novo e esta com o mesmo problema, o barulho parece uma borracha se esfregando no metal isso quando solto a primeira marca e se em marcha lenta dou uma aceleradinhas ele tambem faz o barulho

se alguem sabe o que e nos ajudem.


dionempires
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dionempires »

Eduse já verificou os calços do motor, não sei se pode ser o mesmo problema que eu tinha quando soltava as marchas do motor, o motor tinha uma folga devido ao desgaste dos calços cheguei a pensar ser o cambio mais apos a troca o barulho e a reação estranha do carro parou,
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”