[Dúvidas e Sugestões] Suspensão de Rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
wallace9527
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 05 2013f Novembro 2013 09:58:26 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace9527 »

galera, tenho um corsa sedan 2000, queria colocar uma suspensao de rosca, qual me indicariam? ouvi falar muito bem da CASTOR e da TEBÃO...


wallace9527
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 05 2013f Novembro 2013 09:58:26 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace9527 »

galera, tenho um corsa sedan 2000, queria colocar uma suspensao de rosca, qual me indicariam? ouvi falar muito bem da CASTOR e da TEBÃO...


wallace9527
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 05 2013f Novembro 2013 09:58:26 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace9527 »

galera, tenho um corsa sedan 2000, queria colocar uma suspensao de rosca, qual me indicariam? ouvi falar muito bem da CASTOR e da TEBÃO...


matheusmr
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 20 2013f Dezembro 2013 03:29:34 PM
Localização: São Joaquim da Barra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matheusmr »

Eae galera do corsa clube,sou novo aqui no clube.
galera é o seguinte acabei de pegar um corsa milenium 2001 filézão mais quero fazer algumas alterações nele e uma das primeiras quero mecher na suspensão,estou vendo uma susp. de rosca da marca macaulay que esta instalada em um celta 2008,quero a opinião de vcs.
é uma boa suspensão?
compensa rebaixar um corsa com aro 185/60 x 14?
da muito trabalho susp. de rosca?(meu primeiro carro rebaixado rsr) ::?


Galera é isso ae,quem tiver essa suspensão por favor me fala se compensa eu pegar ela ou não
abraços... :)


Igor Pupin
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 15 2014f Maio 2014 06:25:36 PM
Localização: Brodowski - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Pupin »

Galera, sou novo aqui na comunidade, tenho um corsa Classic 2006...
Recentemente comecei as modificações básicas sem mexer muito no carro, coloquei dvd, farol mascara negra, farolzinho de milha e rodas 15..
Resolvi comprar uma suspensão de rosca da marca macaulay, o produto demoro mais chegou, só que na hora que eu fui abrir a caixa tinha as 4 molas mais apenas 2 amortecedores, sendo que no site dizia que viria 4 molas e 4 amortecedores...
O kit para o Classic vem 2 amortecedores só ou me enviaram o produto faltando peça?
agradeço...


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Igor Pupin, faltou peça. Veja a descrição de itens no site deles.


Fábio bandeira
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 29 2013f Maio 2013 05:42:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio bandeira »

yuriodloak escreveu:Pessoal, um tempo atras postei uma foto na qual estava com uma duvida sobre a mola amarela logo um posts acima que estava muito curta, foi resolvido o problema e vim aqui colocar a solução!
Tive que fazer uma mola nova em uma oficina aqui de SP a Contraste Special Shock por sinal muito boa! Vai la uma foto de como ficou!
Imagem

Obrigado pela ajuda de todos!
Então amigo to com esse mesma duvida o caro ta muito duro, onde fica essa loja e quanto gasto ??????


danilobr2010
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:19:43 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilobr2010 »

Bom dia galera...é o seguinte. Coloquei a suspensao de rosca no meu carro ( corsa hatch premium 1.4 ) porem o carro ficou muito duro...mais doque imaginava...ja tive um gol e um corsa super ambos com suspensao de rosca e eram realemte uma pouco mais durinho, porem eram muito confortaveis. Essa que coloquei agora ficou demais....gostaria de saber se trocando as molas iria adiantar um pouco ?
Outro problema é na suspensao dianteira. Parece que tem algo solto, tipo na parte de cima da suspensao...ja troquei os batentes porem não resolveu. Gostaria de saber se algum ja passou por esse tipo de problema ou algo parecido.
obrigado.


eltonrenanx
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 31 2013f Maio 2013 11:17:14 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eltonrenanx »

Bom galera, estou numa dúvida cruel, me ajudem vou comprar a suspensão a rosca pro meu classic 2003 e preciso da ajuda de vocês. Qual a melhor ? Qual a mas confortável ? Qual a mas confiável ? Não importa valor o que importa e qualidade. Já li muito sobre a nasa me disseram que e muito confortável e tem um preço legal e qualidade ótima, me faltam da castor e tebao que são muito boa também, mas e aí qual vocês acham melhor ? Me ajudem por favor 😊😉
Imagem


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Bom...ao meu ver... Suspensão preparada, seja qual for, sempre vai prejudicar o conforto para priorizar a estética ou o desempenho do carro.

Carro mais baixo precisa de molas mais duras para não dar o fim de curso, mas há quem deixe dar fim de curso e jogar o peso do carro todo em cima dos batentes.

Quer conforto? baixa pouco! ou melhor deixa as originais.

danilobr2010, Dê uma olhada no tamanho das molas, Olha se é do mesmo tamanho das originais, se sim, faça um teste com ela e veja se ficou a seu gosto! As molas tem diferentes bitolas e durezas de materiais que influenciam diretamente no conforto e desempenho.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”