[Dúvida] Troca de Disco Platô

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
otanger
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 07:39:42 PM
Localização: Ituverava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Troca de Disco Platô

Mensagem por otanger »

meu carro tava com problema e acabou tendo que trocar a bomba de combustivel.. um simples muito simples o cara cobrou 50 reais :S:S:S:S ele somente trocou.. issu ta me quebrando..

agora aqui tao pedindo 130 reais pra trocar disco plato sera que naum tem um tutorial ou algum lugar que encina trocar vc mesmo ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parte de cima do motor jah desmontei e troquei de tudo.. agora a parte que vai o disco naum tenho muito conhecimento


rmaximo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Novembro 2007 09:32:33 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rmaximo »

Cara, esse negocio de embreagem não é coisa simples de trocar não, mas também não sei até onde vai sua prática em termos de mecânica.

O grande problema é que pra trocar o disco tem que tirar a caixa de marchas fora e isso dá um trabalhão porque você tem que "amarrar" o motor para poder tirar e depois pra botar de volta o disco tem que está bem alinhado porque senão você não encaixa de volta.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Para a troca do disco e platô seu carro deve estar com o pedal duro, trepidando nas trocas de marcha e saída, engate dificil das marchas.

Para trocar o kit de embreagem é necessário a remoção do câmbio, por baixo do carro.
Ao trocar a embreagem, troque tb o rolamento e cabo da embreagem, para não ter rproblemas futuros.

Tutorial não temos, e eu não me arrisco a tal serviço pois não tenho ferramentas adequadas, e um mecânico bom e honesto, não cobraria mais de R$120. No caso do Corsa B. o Corsa C já é outro assunto, muito mais complicado de se desmontar a parte de baixo.


[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”