[Teste] Embreagem DISPLATEC modelo original alguém usa?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
mcrespo
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Dezembro 2007 11:03:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Teste] Embreagem DISPLATEC modelo original alguém usa?

Mensagem por mcrespo »

ai galera minha embreagem foi para o vinagre.e como vou ter que trocar penso em uma displatec baseada na original so que um pouco mais forte.sai de custo por 400,00 com frete para minha casa.gostaria de saber se alguem ja usou,sabe de quem usou?a original ia por luk ta na faicha de 270,00 aqui.e ai galera o que acham?

ahhhhhhhh meu carro nao tem preparaçao.so filtro esportivo,sem catalisador,abador esportivo,e cabos de silicone.mas gosto de arrancar.meu carro e uma pick up corsa 1,6 mpfi e ai o que acham?


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Vc poderia explicar melhor o que seria a diferença da embreagem Displatec para a original...apenas a força da pressão do platô?

Se for apenas isso, não vejo ganho algum, pois seu carro não possui preparação considerável parapatinar por falta de força de carga no platô.
Me parece, que devido a utilização servera, estaria tendo um gasto prematuro do disco.
Para isso, acredito que tenha que procurar um kit com fricção de cerâmica, que por consequência, viria com um platô com carga maior.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Vinicius Araujo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:31:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Araujo »

Manera o pé que funciona! hehehe!!!

Mas eu acharia melhor vc por uma LUK mesmo, que sai mais em conta, e como o amigo de cima disse, vc ñ tem potência pra precisar de força pra empurrar o platô.

Abraço!


mcrespo
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Dezembro 2007 11:03:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mcrespo »

valeu pelas dicas galera acabei colocando a luck mesmo.se nao arrancar muito deve durar.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”