kkas ninguem respondeu...
afinal, a caixa dos corsas tem ou não algum parafuso para saber o nivel correto de óleo?
Uns dizem que não outros sim, dai...
[Solução] Como verificar o nível de óleo da caixa de câmbio?
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Esse tipo de dificuldade de engatar, que tem q jogar pra outra marcha e depois a correta, normalmente é ajuste de trambulador e não falta de óleo.# 07 Fabinho-RJ escreveu:Cara,
Levei meu corsa pra trocar oleo do motor, filtro de oleo e filtro de ar. Pedi ao cara pra dar uma olhada no loleo da caixa e ele me disse que a rosca do parafuso tinha ido pro brejo igual a sua. Fiquei meio preocupado com isso pq pedir justamente para ele dar uma olhada devido a dificuldade em passar a 1a marcha, ele esta dura e fico com me de forçar. Pra passar a 1a, tenho que jogar a 2a e depois a 1a ...
Tenho como fazer algum "gatilho" pra tentar tirar esse parafuso e troca ? Voce já trocou o oleo depois de descobrir esse lance do parafuso da caixa ?
Meu corsa é um Hatch 2001
Obrigado pela ajuda ae
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positivo, tem muitos atribuindo as dificuldades de engatar ao oleo, mas, se esquecem de que esses reparos, principalmente da haste guia é que causam isso.williamgois escreveu:Esse tipo de dificuldade de engatar, que tem q jogar pra outra marcha e depois a correta, normalmente é ajuste de trambulador e não falta de óleo.# 07 Fabinho-RJ escreveu:Cara,
Levei meu corsa pra trocar oleo do motor, filtro de oleo e filtro de ar. Pedi ao cara pra dar uma olhada no loleo da caixa e ele me disse que a rosca do parafuso tinha ido pro brejo igual a sua. Fiquei meio preocupado com isso pq pedir justamente para ele dar uma olhada devido a dificuldade em passar a 1a marcha, ele esta dura e fico com me de forçar. Pra passar a 1a, tenho que jogar a 2a e depois a 1a ...
Tenho como fazer algum "gatilho" pra tentar tirar esse parafuso e troca ? Voce já trocou o oleo depois de descobrir esse lance do parafuso da caixa ?
Meu corsa é um Hatch 2001
Obrigado pela ajuda ae
sobre esse parafuso ainda ando meio confuso tambem, alguem tem como postar uma foto do local?
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Cara tava crônico meu problema!!! Engatava a ré puxando a lavanca e entrava a primeirawilliamgois escreveu:Esse tipo de dificuldade de engatar, que tem q jogar pra outra marcha e depois a correta, normalmente é ajuste de trambulador e não falta de óleo.# 07 Fabinho-RJ escreveu:Cara,
Levei meu corsa pra trocar oleo do motor, filtro de oleo e filtro de ar. Pedi ao cara pra dar uma olhada no loleo da caixa e ele me disse que a rosca do parafuso tinha ido pro brejo igual a sua. Fiquei meio preocupado com isso pq pedir justamente para ele dar uma olhada devido a dificuldade em passar a 1a marcha, ele esta dura e fico com me de forçar. Pra passar a 1a, tenho que jogar a 2a e depois a 1a ...
Tenho como fazer algum "gatilho" pra tentar tirar esse parafuso e troca ? Voce já trocou o oleo depois de descobrir esse lance do parafuso da caixa ?
Meu corsa é um Hatch 2001
Obrigado pela ajuda ae
a segunda nem a porrada
troquei as buchas do trambulador e ficou boa!!
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Essa bucha do trambulador.... já tive que rodar com uma ou duas marchar duas vezes (Hoje só tinha a terceira, resultado, 30km não passando dos 40km/h pra chegar no meu mecânico) era essa bucha bichada de novo, é a segunda, ele disse que o fato de pegar muita terra e lama ajuda a desgastá-la rápido..
Corsa Hatch Maxx 1.4 2010/11
Adquirido com 19400 Km
Atual 23500 Km
Estrada = 12,5 km/l (com ar)
Cidade = 11,5 km/l (sem ar) 10 km/l (com ar)
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