[Teste] Problemas com Rolamento

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
fernando.sa
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Março 2007 03:20:49 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Teste] Problemas com Rolamento

Mensagem por fernando.sa »

Galera é o seguinte,

Eu troquei os rolamentos traseiro do meu corsinha em janeiro deste ano quando troquei os freios. Só que agora em abril está fazendo um bareulho tipo assim (uon uon uon uon uon) quando passo dos 30 km/h. Será que é os rolamentos novamente??? Ou será algo mais sério???? Qd coloco o carro no macaco e giro a roda não apresenta barulho nenhum. lguém pode me ajudar com isso???? Será que são minhas rodas pesando no cubo??? Uso 185/65/14 da firestone F-570.

Abraços,
Fernando Sá
Classic 04/05 - AR / TE / VE - Branco
Alagoinhas - Salvador - Bahia - Brasil


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

A marca do rolameno que vc colocou pode influenciar, pois um rolamento "importado" (barato) tem um histórico de apresentar problemas rápido.
E talvez o motivo de não fazer barulho com ocarro suspenso, é porque não é aplicada assim, carga no rolamento.

Acontece também de torcar e os rolamentos apresentarem defeitos mesmo sendo de boa qualidade. Para isso há a garantia do produto.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”