Duvidas sobre molas Cangoorum, me ajudem amigos??????????

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas sobre molas Cangoorum, me ajudem amigos??????????

Mensagem por Gato Mijado »

pessoal gostaria de saber quem no tópico usa cangoorum, se possivel posta fotos de como ficou com as cangoorum, amigos estou louco para colocar as cangoorum no meu carro, mais estou cheio de duvidas, gostaria da ajuda de todos para exclarecer algumas duvidas.

1. Uso rodas aro 14 GM, Pneus 185/60, vai raspar?
2. Como eu sei q o carro ficara mais baixo, qd eu fazer manobras com a direção o pneu dianteiro nao vai pegar não?
3. A suspensão fica macia?
4. Com as molas o carro fica pulando mt?

Me ajudem pessoal, pois estou ancioso para apresentar o chão para meu carro, pelo menos deixalo com tom de esportivo.

Agradeço a ajuda de todos q se disponibilizarem a me ajudar, até mais e um Bom dia a todos


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Nossa pessoal, será q ninguem vai me ajudar, pelo jeito ninguem ta afim de me ajudar mesmo, vou ter q decidir sozinho.


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

usava molas esportivas cangoorun de CELTA no meu carro.. as de CORSA [nas molas traseiras] são 10mm mais "altas"..

Imagem

Imagem

roda 15" do vectra gsi, pneus 185/55 R15, nunca raspou nada..

o que me diz ??


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

valeu amigo, mt bonito seu carro, e na dianteira, qt fazia manobras com o volante pegava em algum lugar, minha duvida é so na dianteira mais mt obrigado amigo


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

não.. o que se escuta quando se esterce o volante totalmente pra esquerda é apenas o pneu "raspando" naquele plástico do para-lama [escuta-se a roda do lado direito fazendo esse barulho].. mas só quando esterce tudo mesmo, é só não virar o volante até o final do curso que não se escuta nada..

inclusive, não era só quando o carro tava baixo que isso acontecia.. agora que o carro tá alto, com as mesmas rodas 15 e com pneus 185/55 R15 ainda se escuta esse barulhinho insignificante..

talvez se voce colocar umas molas esportivas NOVAS não fique tão baixo na hora.. mas as molas ainda sofrerão um "cansamento" natural.. elas vão cansar e vai baixar mais..

eu to querendo comprar um jogo de 195/50 R15 pra colocar nas minhas rodas.. financiar em 1 milhão de vezes no boleto e ser feliz..

e não entre nessa de cortar elos aqui e ali.. bote molas esportivas, esqueça dores de cabeça e seja felzi.. MUITO feliz..

tinha mais coisa que eu queria dizer, quando eu lembrar volto a postar aqui


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”