Suspensão a ar castor, o que voces me dizem?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
dudusales
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 28 2004f Setembro 2004 09:48:31 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Suspensão a ar castor, o que voces me dizem?

Mensagem por dudusales »

Bom galera, eu to afim de comprar uma suspensão a ar, achei esse kit da Castor interessante, queria a opinião de voces pra saber se realmente é bom ou se eu vou entrar numa furada, o que voces me dizem?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lidade-_JM

Abraços.
Pick up 1.6 mpfi - CAI, filtro esportivo, descarga turbal, suspensão preparada.


Rebaixados2007
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 03:34:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rebaixados2007 »

putz cara comprar suspensão pela internet é ruim o bom é vc ir até a loja e montar direto lá... já comprei uma e veio de outra rsrsrsrsrsr, mas se vc puder retirar pessoalmente é uma boa!


edgardsp
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 12:17:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgardsp »

esses caras tao sempre em sp na feira de carro antigos de terça... melhor dar uma passada e instalar la mesmo!
sei la achava melhor uma tebão vai gastar 200 a mais, só q a garantia de qualidade é bem maior!!! sei la é de gosto!!!
o bom da castor é q eles dividem em muitas vezes e tem o esquema q fazem do nitrogenio!
sei la da uma passada na na terça no anhembi ou liga para eles e pergunta q eventos eles tao indo em sp e vai testar anda antes com o carro deles (acho q é um celtinha!) e ve se gostar compra!!! abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”