Bom galera desculpa estar desenterrando o topico mais estou com esse maldito problema no meu !
Troquei até mais peças que a galera acima e nada... Foram trocados Kit Patins, Burrinhos, Lonas, Pastilhas, Panelas, Cilindro mestre, Fluido foi substituído pelo DOT 5.1 e até mesmo o Hidrovacuo que foi a ultima peça que eu troquei... tudo isso original para não ter dores de cabeça
Resumindo fiz a troca de todo o sistema de freio para adaptar as rodas 17 do Gm Cruze então após trocar todas essas peças começou o maldito problema... quando o carro aquece ele trava e parece um burro empacado !!!!
Voltei no meu mecânico e ele desmontou e montou tudo novamente e não encontrou falhas... chegou até mencionar que o Cilindro Mestre poderia estar com defeito... Não satisfeito fui buscar novas opiniões 3 pessoas me disseram que poderia ser o Hidrovacuo então fiz a troca por um da marca ATE e após trocado o carro continuou com o mesmo PROBLEMA !!!!!
Ao longo de uma semana usando o carro com o problema o carro voltou ao normal sozinho... porém agora depois de uns 4 meses o carro voltou a dar o mesmo problema... aquece ele trava...
Agora vendo o post do amigo acima talvez tenha caído no mesmo golpe das auto peças (Produto novo na caixa todo fudi#$% ¨)
O que será em galera ? Estou com receio de comprar outro cilindro mestre e não resolver o problema... pois meu antigo Hidrovacuo ainda estava bom...
Se alguém poder ajudar ficarei muito grato !
Abçsss
[Dúvida] Freio fica duro e o carro freia sozinho até parar
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Galera esqueci de mencionar que troquei aquela mangueira do Hidrovacuo também por ultimo...
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valdir barboza, não sei!
Mas pela lógica, o sistema do carro é em "X", roda dianteira esquerda com traseira direita e roda dianteira direita com traseira esquerda.
Quando ele começar a frear sozinho, identifique qual roda está freando. Deixe o macaco meio pronto só descer e levantar rapidinho.
Se forem só as rodas traseiras, pode ser o cabo do freio de mão, por exemplo.
Então primeiro identifique exatamente quais rodas estão com problema. Se for uma perna do X, pode ser o cilindro mestre.
Duvido algum mecânico pense nisso. Mas sempre tem, ele falou algo a respeito?
Mas pela lógica, o sistema do carro é em "X", roda dianteira esquerda com traseira direita e roda dianteira direita com traseira esquerda.
Quando ele começar a frear sozinho, identifique qual roda está freando. Deixe o macaco meio pronto só descer e levantar rapidinho.
Se forem só as rodas traseiras, pode ser o cabo do freio de mão, por exemplo.
Então primeiro identifique exatamente quais rodas estão com problema. Se for uma perna do X, pode ser o cilindro mestre.
Duvido algum mecânico pense nisso. Mas sempre tem, ele falou algo a respeito?
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qnd fiz o freio do golf a primeira vez depois q peguei, q nao tinha freio o carro, senti prendendo, levei no mecanico e ele duvidou, empurrou pra la e pra ca e nao sentiu, colocou no elevador uma roda traseira tava um pouco presa mesmo, era problema na pinca, mas ai ela nao liberava, ficava constantemente esse meio freiada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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