Concordo contigo, porém tenho o receio de acontecer o mesmo caso dos carros turbinados: podem ser legalizados, mas as segurados colocam "n" restrições para se fazer seguro de carro "alterado"...Speed Boy escreveu:maio esta chegando, e as seguradoras vão ter que mudar suas regras!
Enquete: RedCoil ou Cangoorun???
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A questão é que tem muito mais carros rebaixados do que turbinados.ValterJunior escreveu:Concordo contigo, porém tenho o receio de acontecer o mesmo caso dos carros turbinados: podem ser legalizados, mas as segurados colocam "n" restrições para se fazer seguro de carro "alterado"...Speed Boy escreveu:maio esta chegando, e as seguradoras vão ter que mudar suas regras!
E tem muito mais pessoas ainda que querem rebaixar mas tem medo da policia.
A complexidade e o custo de se turbinar um carro é infinitamente maior do que rebaixar um carro com molas esportivas.
Acho que até as fabricas vão voltar a vender carros com suspensão mais baixa, já que a fabrini que é fornecedora das molas originais já faz molas esportivas.
Acho que isso vai até ajudar a baixar o preço destes kits que acho muito caro pelo matérial gasto na confecção.
Um jogo de molas originais custa 150 reais. Porque um jogo de molas esportivas deveria custar 400 ?
Abraços!
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Speedy,
Mais uma vez concordo contigo...
Imagino sim que um jogo de molas esportivas de "verdade" sejam mais caras que as "tradicionais", devido a algumas características que as deixam especiais, porém não na proporção que vemos hoje.
Mais uma vez concordo contigo...
Imagino sim que um jogo de molas esportivas de "verdade" sejam mais caras que as "tradicionais", devido a algumas características que as deixam especiais, porém não na proporção que vemos hoje.
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Valter, agora é esperarmos eheheh.
Sinceramente a cada dia que passa penso mais em levantar meu carro. O pessoal da faculdade toda semana observa que o carro estar um pouco mais alto. Toda vez que lavo o carro eu boto no macaco e levanto um pouco a rosca.
Depois de uma certa idade vc cansa de ficar tomando pancada... Molas esportivas ! SEJAM BEM VINDAS ! eheh
Abração!
Sinceramente a cada dia que passa penso mais em levantar meu carro. O pessoal da faculdade toda semana observa que o carro estar um pouco mais alto. Toda vez que lavo o carro eu boto no macaco e levanto um pouco a rosca.
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EHEHEH concordo com vc!!! comecei com molas esportiva... ai a febre por baixar o carro me levou a comprar uma susp de rosca com "tokinhos" de mola heheh ai resolvi colocar molas maiores na susp de rosca (agora dava até pra ficar da altura original) ai vendi o carro e peguei um zero... conforto inigualavel... ai pensei Rosca no more! heheh e resolvi alterar apenas as molas no novo pra dar um ar mais esportivo e ter de volta a sensação de segurança nas curvas, estou adorando o estilo que meu carro esta agora, estava pensando em por ar... mas acho q agora vou pensar 20 vezes antes de fazer isso... se trocar minhas molas rebaixadas vai ser pra colocar outras molas rebaixadas ou as originais hahahah
Abraço!
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O grande medo que eu tenho de legalizar o carro é: Será que o seguro vai ficar um absurdo? por exemplo... um amigo meu tem uma saveiro 2001 ORIGINAL e nao consegue fazer seguro... muitas vezes a seguradora nao aceita e quando aceita cobra na média de R$ 6.000,00... ai vai complicar heheheValterJunior escreveu:Concordo contigo, porém tenho o receio de acontecer o mesmo caso dos carros turbinados: podem ser legalizados, mas as segurados colocam "n" restrições para se fazer seguro de carro "alterado"...Speed Boy escreveu:maio esta chegando, e as seguradoras vão ter que mudar suas regras!
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Galera quem usa Redcoil ou Cangoorun na pick up corsa.. com amortecedores originais poderia falar se fica bom msm.. conseguiu baixar quantos cm ? os 5 cm da redcoil ou os 4 cm da cangoorum .. isso é o que os fabricantes falam será que baixa msm.. to pensando em por na minha..
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Bom ja usei diversos tipos de suspensão no corsinha, fixa, rosca, redcoil e agora estou com as cangoorun...
Para mim foi a melhor escolha, conforto 10, carro mais firme em curvas, molas progressivas, etc...
O unico problema é que elas não abaixam tanto, mas para quem busca um visual esportivo é a melhor opção, aliando esportividade e segurança.
Tenho essas fotos mostrando as duas molas esportivas que ja usei no corsinha:
Para mim foi a melhor escolha, conforto 10, carro mais firme em curvas, molas progressivas, etc...
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Uma coisa que sempre notei e entranhei foi que ao ver as molas sem carga a CangooRun possui comprimento maior mas deixam o carro mais baixo, agora podemos ver que ela possui elos mais espaçados a mola traseira, já na dianteira não é a mesma coisa a Red Coil tem elos mais espaçados entre si.
[]´s
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Tenho andado em alguns corsas e Celtas com Cangoorun e tenho percebido uma coisa.
O carro fica dando sempre fim de curso a qualquer esforço ou é impressão minha?
Ia colocar no meu carro mas desisti por causa disto. Fora que o conforto tambem não gostei
Para mim a melhor opção por enquanto tem sido permanecer original.
Com as rodas aro 16 e pneus de perfil baixo tenho achado bom a estabilidade e o conforto.
As vezes acho o carro muito duro mesmo com a suspensão alta. Imagino ele com a suspensão baixa?
Não sei se é porque fiquei andando um tempo de Corolla e as vezes agora fico com o Focus na mão que não suporto mais andar de carro baixo, mas a questão é que com molas esportivas, torre, a ar, ou rosca o carro fica uma porcaria...
O carro fica dando sempre fim de curso a qualquer esforço ou é impressão minha?
Ia colocar no meu carro mas desisti por causa disto. Fora que o conforto tambem não gostei
Para mim a melhor opção por enquanto tem sido permanecer original.
Com as rodas aro 16 e pneus de perfil baixo tenho achado bom a estabilidade e o conforto.
As vezes acho o carro muito duro mesmo com a suspensão alta. Imagino ele com a suspensão baixa?
Não sei se é porque fiquei andando um tempo de Corolla e as vezes agora fico com o Focus na mão que não suporto mais andar de carro baixo, mas a questão é que com molas esportivas, torre, a ar, ou rosca o carro fica uma porcaria...
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