Duvida sobre as cangoo
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- Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
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cara, vai na fé!!! segurança dessas molas eh 100%!!!!!!!
pego a dutra de vez em qdo, rj - sp.. já andei as 170 km/h com total segurança com essas molas...
não senti NENHUMA diferença pra original.. aliás, senti sim.. PRA MELHOR!!! o carro fica mais na mão nas curvas mais puxadas... e o visual de rebaixado fica discreto, porém notável!!!
o meu baixou cerca de 3 dedos, tanto na frente como atrás... no link da minha assinatura tem como era antes e como ficou depois.. mas ai a mola "se acomodou" e desceu um pouco mais que na foto..
pode ir com total confiança nessas molas!!!!!!!!
pego a dutra de vez em qdo, rj - sp.. já andei as 170 km/h com total segurança com essas molas...
não senti NENHUMA diferença pra original.. aliás, senti sim.. PRA MELHOR!!! o carro fica mais na mão nas curvas mais puxadas... e o visual de rebaixado fica discreto, porém notável!!!
o meu baixou cerca de 3 dedos, tanto na frente como atrás... no link da minha assinatura tem como era antes e como ficou depois.. mas ai a mola "se acomodou" e desceu um pouco mais que na foto..
pode ir com total confiança nessas molas!!!!!!!!
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
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[/quote]Natopb escreveu:cara vi as fotos do teu corsa e ficou show parabens. Só que ainda estou com duvidas. Pelo que vi a traseira fica quase rente ao paralama né? E se colocar gente atraz ela baixa e raspa ou essa mola é mais dura e segura o peso na traseira? To perguntando pq ando com gente atraz falow.
Valeu Nato, então cara eu estou usando as 15 do astra sport originais da GM e tb ando com o carro cheio as vezes, só raspa se estiver com muito peso e a ondulação for muito alta !!!!
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Cara um amigo meu que tinha um corsa com aro 15 mandou encurtar o eixo traseiro, tu sabe quem já fez isso aqui no clube? To pensando em fazer isso também no meu.
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Olha, encurtar eixo traseiro é furada, pois aí vc mexe com a segurança do carro. A gente usa o veículo sem preocupação de velocidade, fazer curvas etc. Agora, se vc mexer no eixo o seu carro vai ficar com certeza inseguro (as pessoas que mexem nisso correm riscos). Um último recurso que o pessoal que usa rodas muito grandes em corsas antigos (16 pol pra cima com rodas não originais GM) ou com offsets abaixo de 40mm é dar passe nas rodas o que é PERIGOSO pois se for mal feito compromete a integridade das rodas nas solicitações mecânicas a que estão sujeitas(torção, tração, cisalhamento, etc).Pode ocorrer de vc frear o carro e sua roda quebrar-se.
Então se usa rodas não originais GM com offset abaixo de 40 mm, ou troque as rodas ou rebata seus paralamas e retire os parafusos que prendem a proteção plástica. Pode melhorar a situação. Se rebaixar com molas esportivas deve raspar o lado traseiro direito (lado do carona) ao cair em desníveis fundos e ou carregar pessoas atrás e bagagem. Se manter a altura original de repente nem raspe. Mas offset abaixo de 40 mm é difícil acertar pra que não raspe, a não ser que reface as caixas de rodas num ótimo lanterneiro.
Então se usa rodas não originais GM com offset abaixo de 40 mm, ou troque as rodas ou rebata seus paralamas e retire os parafusos que prendem a proteção plástica. Pode melhorar a situação. Se rebaixar com molas esportivas deve raspar o lado traseiro direito (lado do carona) ao cair em desníveis fundos e ou carregar pessoas atrás e bagagem. Se manter a altura original de repente nem raspe. Mas offset abaixo de 40 mm é difícil acertar pra que não raspe, a não ser que reface as caixas de rodas num ótimo lanterneiro.
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- Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
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Se você for colocar as molas em alguma casa de suspensão especial e pagar pelo serviço COMPLETO e nao somente de por as molas, os caras vao deixar seu carro no grau pra andar e nao raspar nada.
Mas como o amigo acima disse, o ideal é por rodas GM ou com Offset entre 42 ~ 49.
Abaixo de 42 vai ter dor de cabeça, porque vai raspar (offset da minha eh 35)
Agora estou tendo dor de cabeça, mas acho que masi vale o gosto de por algo diferente do que por algo que vc nao goste.
Ao amigo de cima, o Corsa fico LOKO hein !
pqp ...parabens ae ....
Mas como o amigo acima disse, o ideal é por rodas GM ou com Offset entre 42 ~ 49.
Abaixo de 42 vai ter dor de cabeça, porque vai raspar (offset da minha eh 35)
Agora estou tendo dor de cabeça, mas acho que masi vale o gosto de por algo diferente do que por algo que vc nao goste.
Ao amigo de cima, o Corsa fico LOKO hein !
pqp ...parabens ae ....
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
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cara valeu pelas dicas, acho que primeiro vou rebater os paralamas e tirar os parafusos. Pelo que percebi o meu carro não raspa muito não. Da até pra andar com gente atras, claro que sem ser com muito peso. Vou procurar aqui quem faz isso.
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Estou pensando em colocar no meu corsa tbm!!!
Eu tenho o corsa Modelo Novo Hatch e uso roda 15" offset 36 com pneu 195/50
Serah que vai raspar??
Num qria bater o paralama... em ultimo caso vou trocar minhas rodas por originais GM ja q isso eu pretendia fazer um dia!!
abraco
Eu tenho o corsa Modelo Novo Hatch e uso roda 15" offset 36 com pneu 195/50
Serah que vai raspar??
Num qria bater o paralama... em ultimo caso vou trocar minhas rodas por originais GM ja q isso eu pretendia fazer um dia!!
abraco
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual
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