Problemas com roda e feio!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
guilhermehypoperes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 02:07:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com roda e feio!!!

Mensagem por guilhermehypoperes »

Bom dia galera!!!!

Nesse ultimo feriado "ANiversário de São Paulo" fui viajar com o meu corsinha pro interior, na volta quando nos estavamos descendo a serra comecei a sentir um cheiro de queimado, olhei o marcador de temperatura e estava normal, mais resolvi parar pra ver oq era, muito bem, quando desci do carro vi que estava saindo fumaça das duas rodas dianteiras, num conseguia nem chegar perto das rodas que estavam MUITO QUENTE, quando sfriou eu levantei o carro e tirei a roda pra ver oq tinha, num consegui olhar muito pois estava no meio da estrada e tava muito perigoso, mais percebi que quando eu girava a roda com a mão e o carro levantado, ela num girava direito como se alguma coisa segurasse ela, desci o carro e fui levar em um mecanico mais próximo, quando cheguei o mecanico disse que precisava fazer reparo nas prisilhas pois as pastilhas estavam muito agarrada no disco, dexei o carro la e voltei pra kasa, quando eu fui buscar o carro pedi pra ele levantar o carro pra eu ver como fikou, quando eu girei a roda com a mão ela tava sim um poko melhor mais num parecia estar totalmente "Livre" pra girar, pois fiz o teste no carro do meu pai e quando girei a roda ela deu umas 3 voltas sozinha, ja no meu ela deu uma e meia e ja parou, o mecanico disse que isso é normal, que a unica coisa que tinha de errado era as prisilhas e ele ja tinha arrumado, disse tbm que isso varia de carro pra carro que pode ser que outro carro gire mais ou até mesmo menos!!!

Obs: o meu pai tbm tem um corsa só que sedan 1.6, e o meu é um hatch 4 portas!!!

Minha duvida é sera q aroda ta normal assim mesmo outem alguma coisa de errado????

se alguém puder ajudar por favor!!!

obrigado!!!
guilhermehypoperes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 02:07:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermehypoperes »

Ninguém?????
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

No tambor acho q é normal agarrar um pouquinho, mas no disco nunca ouvi falar.
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Pinças de freio travadas ou cilindro mestre zuado.

fora isso não seria mais nada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”