cortar molas 1,5 ou cangoorun

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

diii escreveu:
EduardoBenedito escreveu:Aeee cara... blz?
Viu... corta a mola naum... estraga td cara... coloca as cangoorun... faz um esforço mas coloca as cangoo...

Olha como ficou meu carro com as cangoo... entra no link da minha assinatura... blz?

Abrass...

Duzinn =)
Rorion escreveu:Comprei no site da wolloko, tem 1 ano e pouco. Como te disse paguei em 10x de 30 e poucos reais. Não beber 12 chops num fim de semana paga isso brincando... hehehe
Pra instalar fui numa dessas autocenter e me cobraram na época 70 reais as 4 molas. Dá um pouco mais de mão-de-obra as dianteiras. Depois tem que corrigir a geometria da suspensão (alinhamento, cambagem,etc) pra não comer seus pneus irregularmente e/ou desgastar peças da suspensão prematuramente.
Galera ficou show as CangooRun.

Eu estou pensando em por no meu Classic tambem.

Estou com as Cruz de Malta aro 15, pneu 185/55 R15, nas ondulaçoes, lombadas, valetas maiores raspava direto os pneus nos parafusos da bordinha de tras. Ai arranquei alguns parafusos e melhoram.

Agora pra usar as CangooRun, vou ter que trocar de rodas talvez, mas vamos ver tudo..

A instalação é facil ? Depois que tira a suspensão e coloca as molas esportivas, na hora o cara já regula e tals ou tem q mandar fazer isso a parte ?

Seria um preço para trocar as molas + regulagem ? ou são serviçoes separados ?

abraços
ahhh e eu estava querendo colocar só na frente do meu classic sedan, sera que vai ficar MUITO empinado ?
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


jarbasmunhoz
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 08:11:29 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jarbasmunhoz »

a minha pick-up cortei 1 elo e meio, e não fica pulando mto não... claro q o conforto não é o mesmo, mais acho q fica mais baixo do que a cangoo... se quisé é só entra no meu perfil e dar uma olhada como ficou...
Putcha no putcha... mas tem um ronco...


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Fala cara, blz.
então, o meu tá c/ aro 14, pneu 185/60 toyo, e na frente 1,5 cortado e atrás red coil.
Os amortecedores da frente são preparados, e os traseiros originais monroe. To precisando fazer a suspenção novamente, pq tá socando um pouco já.
Pensei em comprar as cangoorun tbm, mas eu iria gastar 180 das molas (só as dianteiras, da pick up) + uns 280 dos amortecedores turbogás cofap, o que daria 460 reais pra fazer só a frente. Um camarada q tem loja de rodas me vende o kit de 4 amortecedores + 4 molas + 2 torres (dianteiras) preparadas por uns 450 reais. O carro fica na altura que vc quiser e fica confortável.
Eu vou fazer isso, colocar esse kit fixo. Tá aí minha dica.


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Ah, dá uma olhada na altura...
Imagem


TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Bacana heim? o único CENSURADO de cortar é a legalização, vai fuder com tudo... mas to quase fazendo isso 60,00 do corte x 350,00 cangoo + instalação


Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

Você mesmo já respondeu sua pergunta!

60,00 ou 350,00 + instalação

Qual é melhor:
Coca-Cola 2,50 ou Dolly cola 1,00?
Nike original 450,00 ou Nike Pirata 50,00?
Pneu Remold ou Pneu original?

Mola cortada ou Mola Desenvolvida pra isso?

Enfim... boa sorte na escolha!


abraço!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”