cortar molas 1,5 ou cangoorun

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cortar molas 1,5 ou cangoorun

Mensagem por TheBombBR »

Falae galera sou totalmente leigo no assunto, mas após colocar 15" com perfil 50 ficou uma distancia muito grande.

Então ai pergunto, qual vale mais a pena?

Me cobraram 60,00 para cortar 1 elo e meio da mola e o cara ainda solda umas pinças lá para a mola não sair em caso extremos.

Cangoorun 300 - 350,00 reais e pra mim só se for de 10x pq to pagando as rodas e ainda tem ipva. Sem contar o preço pra instalação.

Então pergunto vale a pena cortar as molas? O cara me falou q nem precisa preparar a suspensão.

só não quero rebaixar muito pq as vezes ando com o carro cheio e tem uma amigo meu q pesa 100kg heheheh e se precisar rebater to na CENSURADO, pq não tenho dinheiro pra pagar só se alguem fazer um tutorial ae.

Gostaria de uns conselhos...


Imagem


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Aeee cara... blz?
Viu... corta a mola naum... estraga td cara... coloca as cangoorun... faz um esforço mas coloca as cangoo...

Olha como ficou meu carro com as cangoo... entra no link da minha assinatura... blz?

Abrass...

Duzinn =)
Imagem


TO DI BOA
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sábado 05 2008f Janeiro 2008 04:15:01 PM
Localização: Brotas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TO DI BOA »