Velho,
seguinte: essa de rosca pular e quicar esquece, é só não andar socado.
Tenho rosca no meu carro, claro que tive que fazer algumas alterações (rebati para lama, cortei para barro,, cortei um pouquinho do fris) mas tá de boa.
A grande verdade é que na susp roscada, é necessário cortar as molas, e trocar o amortecedor por um preparado.
O que pode ocorrer, como no meu caso, e a traseira, em algum buraco, dar um LEVE pulo.
Quicar não quica, e na hora de freiar... sussegado..´. só não testa a uns 190... rsrsrsrs...
Mas assim,pensei em cangoroon cortada, mas a melhor saída é uma susp de rosca, pois vc nivela a uma altura e já era. No meu caso, quando entro no carro, na frente fica rente ao pneu e a traseira fica 1 dedo pra dentro do para lama. Vale resaltar que os pneus que usso são 185/ 65, ou seja, são bem altos.
QUalquer coisa, busca no CC clube fotos e você vai ver meu carro.. aliás... tah mais baixo agora....rsrsrs vou pstar tb.
Abraços.
Digo_SP
Tirar um elo na cangoorun, o que vcs acham?
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Inton caraaa... vou deixar desse jeito msmo e esperar as molas cederem mais... paciência...thiago#96 escreveu:acho que se tu quer baixar mais, tira as cangoo e coloca uma suspensão toda preparada cara... acho que vale bem mais a pena e vai ficar na altura certinha que você quer...
num posso fazer mais nd pq o carro tá no seguro...
=(
mas valews pelas dias...
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Amigo... com as molas cangorun, você já não está mais regular diante o seguro....fiobene escreveu:Inton caraaa... vou deixar desse jeito msmo e esperar as molas cederem mais... paciência...thiago#96 escreveu:acho que se tu quer baixar mais, tira as cangoo e coloca uma suspensão toda preparada cara... acho que vale bem mais a pena e vai ficar na altura certinha que você quer...
num posso fazer mais nd pq o carro tá no seguro...
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Gontijo
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Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
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Opa caraa...Gontijo escreveu:Amigo... com as molas cangorun, você já não está mais regular diante o seguro....fiobene escreveu:Inton caraaa... vou deixar desse jeito msmo e esperar as molas cederem mais... paciência...thiago#96 escreveu:acho que se tu quer baixar mais, tira as cangoo e coloca uma suspensão toda preparada cara... acho que vale bem mais a pena e vai ficar na altura certinha que você quer...
num posso fazer mais nd pq o carro tá no seguro...
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Isso eu sei, mas assim, como o cara do seguro vai provar q meu carro tá rebaixado ou com molas esportivas? As cangoorun tem o mesmo número de elos q as originais... são apenas mais comprimidas... inton nem dá nd... ainda mais q mandei retirar a pintura original dela e pintar igual as originais... demorou... huehuehuehue...
Abrass...
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ah cara, não vai nessa não hein!!! seguro é fdp!!!!! e só de olhar da pra notar que o carro esta um pouco mais baixo, principalmente para os peritos do seguro!!!!fiobene escreveu:Opa caraa...Gontijo escreveu:Amigo... com as molas cangorun, você já não está mais regular diante o seguro....fiobene escreveu: Inton caraaa... vou deixar desse jeito msmo e esperar as molas cederem mais... paciência...
num posso fazer mais nd pq o carro tá no seguro...
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Isso eu sei, mas assim, como o cara do seguro vai provar q meu carro tá rebaixado ou com molas esportivas? As cangoorun tem o mesmo número de elos q as originais... são apenas mais comprimidas... inton nem dá nd... ainda mais q mandei retirar a pintura original dela e pintar igual as originais... demorou... huehuehuehue...
Abrass...
Duzinn
eu também tenho seguro e uso as cangoo.. e como a maioria aqui.. se der alguma zebra, a única coisa que se pode fazer é levar o carro correndo em alguma mecanica e pedir pro cara colocar as molas originais de volta... pq os caras do seguro COM CERTEZA vão conseguir identificar a existencia de molas esportivas no carro!!!!
então acho assim, molas cangoorun ou suspensão preparada para baixar 10 cm, da no mesmo com relação ao seguro ta ligado... nenhum dos dois meios é permitido...
abraço!
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
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então cara... eu acho assim... se algum perito falar algo... a mola cedeu qualquer coisa... tá gasta... afinal, tem tanto corsa rodando por ae com molas originais bem ferradinhas q já estaum mais baixos q o meu... huehuehue... mas o que vc disse tá certo msmo cara... o esquema é correr para um mecânica e colocar original se der alguma zica... foi o que eu fiz qndo dei PT no meu outro corsinha... =(....thiago#96 escreveu:ah cara, não vai nessa não hein!!! seguro é fdp!!!!! e só de olhar da pra notar que o carro esta um pouco mais baixo, principalmente para os peritos do seguro!!!!fiobene escreveu:Opa caraa...Gontijo escreveu: Amigo... com as molas cangorun, você já não está mais regular diante o seguro....
Abraços!
Isso eu sei, mas assim, como o cara do seguro vai provar q meu carro tá rebaixado ou com molas esportivas? As cangoorun tem o mesmo número de elos q as originais... são apenas mais comprimidas... inton nem dá nd... ainda mais q mandei retirar a pintura original dela e pintar igual as originais... demorou... huehuehuehue...
Abrass...
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eu também tenho seguro e uso as cangoo.. e como a maioria aqui.. se der alguma zebra, a única coisa que se pode fazer é levar o carro correndo em alguma mecanica e pedir pro cara colocar as molas originais de volta... pq os caras do seguro COM CERTEZA vão conseguir identificar a existencia de molas esportivas no carro!!!!
então acho assim, molas cangoorun ou suspensão preparada para baixar 10 cm, da no mesmo com relação ao seguro ta ligado... nenhum dos dois meios é permitido...
abraço!
abrasss cara...
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Meu amigo...EduardoBenedito escreveu:Opa caraa...Gontijo escreveu:Amigo... com as molas cangorun, você já não está mais regular diante o seguro....fiobene escreveu: Inton caraaa... vou deixar desse jeito msmo e esperar as molas cederem mais... paciência...
num posso fazer mais nd pq o carro tá no seguro...
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Isso eu sei, mas assim, como o cara do seguro vai provar q meu carro tá rebaixado ou com molas esportivas? As cangoorun tem o mesmo número de elos q as originais... são apenas mais comprimidas... inton nem dá nd... ainda mais q mandei retirar a pintura original dela e pintar igual as originais... demorou... huehuehuehue...
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Duzinn
nunca duvide de um perido de seguradora....
os caras , na minha opnião, tem carros rebaixados, mexidos e tudo mais... pra vc ter uma ideia.. qndo meu carro tava com DVD o cara alegou que não era meu pai que andava mais no carro.. e sim eu!... so por causa do DVD... outra coisa foi o adesivo do CorsaClube que eu tive que tirar do carro antes da vistoria, pq meu corretor falou que eles olham tudo... e é exatamente por esses detalhes que agora eles estao fazendo a visotira todo ano.. coisa que não acontecia!
é Fo*** !!!
Abraços!
Gontijo
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aqui em sao paulo a vistoria é só quando faz o seguro, e nao todo ano...
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o meu era assim.. até eu utilizar o seguro....luciano vermelho escreveu:aqui em sao paulo a vistoria é só quando faz o seguro, e nao todo ano...
o carro antigo do mepai era a mesma coisa!
parece que eles criam uma desconfiança!
Gontijo
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