Rosca ou ar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Situação complicada a sua...mas vou dar minha opinião....

Susp. de rosca eu colocaria apenas destas mais "caras", por terem um suporte técnico melhor, caso ocorra algum problema...."rosca" se for p/ ficar subindo e descendo toda hora, não é p/ mim!!!!
Ficar pegando macaco, levantando carro, enfia debaixo, sobe...desce...tem gente que não liga p/ isso....

Susp. a ar, rceio que se não for independente nas 4 rodas não tenha uma boa performance, afinal 2 bolsas compartilhando uma mesma vávula, é complicado, pois uma força na curva a outra enche, e vice-versa....

Vc realmente precisa de um método "regulável"?...pense nisso...

PS: não fique nervoso quando demoram p/ responder seu tópico, todos temos obrigações e o fórum é algo que respondemos com prazer, sempre que possível, tentamos ajudar no menor tempo possível.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Então, valeu a atenção e o puxão de orelha...rsrsrsrs


Então: Vou colocar neste sábado a suspensão roscada.

N quero abaixar muito, somente nos dias de encontro que eu vou socar mesmo, bem rebaixado.

Agora uma dúvida: Pula muito o carro, ou n? AS roscas que o cara tem é da caastor é da Rei das Molas.

outra: A polícia pode chegar a aprender meu carro? (1 dedo dentro da lata, tanto dianteiro como traseiro).

Digo_SP
Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

Se você quer abaixar o seu corsa eu recomendo a suspen ar. Eu tenho no meu a quase um ano e recomendo. Alguns problemas como vazamento e travamento de válvulas são os únicos problemas que aparecem, mas é coisa fácil de se mexer, nada complicado. O maior benefício é poder andar a altura que quiser e qto mais baixo mais macio fica, este tipo de suspensão é realmente muito confortável. Com certeza vale o preço.
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Coloquei a suspensão roscada.

Fantástica, não pula, direção leve...

Como meus pneus são "balão", acho que hoje rebato os para lamas.

Mas assim: Tô afim de "tirar" o para lama...

Isso causa algum BO com pm ou danos ao veículo?

Abraços, corseiros.

Digo_SP
Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”