Direção Hidráulica
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Dezembro 2007 12:11:49 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Direção Hidráulica
Galera to com uma duvida, to tendo um problema com a direção hidráulica, esse fds fui manobrar o quando desci do carro vi um rastro de óleo no chão, ollhei e vi que a coifa da direção hidráulica estava solta e a marca de óleo foi proviniente de lá, ai achei que o retentor da caixa de direção tava danificado, mas ai percebi que existe um tubinho me aluminio que entra na coifa, e gostaria de saber para que serve esse tubo e se realmente preciso trocar o retentor.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 44
- Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 12:57:37 PM
- Localização: Fortaleza - CE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Kra somos nos dois com o mesmo problema, o meu apareceu depois q eu ficava forçando, ficava manobrando o carro dentro de ksa (na área), com o motor parado...ai começou a fazer isso, apareceu esse vazamento...Galera to com uma duvida, to tendo um problema com a direção hidráulica, esse fds fui manobrar o quando desci do carro vi um rastro de óleo no chão, ollhei e vi que a coifa da direção hidráulica estava solta e a marca de óleo foi proviniente de lá, ai achei que o retentor da caixa de direção tava danificado, mas ai percebi que existe um tubinho me aluminio que entra na coifa, e gostaria de saber para que serve esse tubo e se realmente preciso trocar o retentor.
Ai pessoal do C.C. da um luz aew....
Agradeço desde já....
- João Artur
- :: Piquet ::
- Mensagens: 315
- Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa Tarde Amigo, erro grave que nosso amigo "michelcastro" relatou: Virar a Direção Hidráulica com o motor parado, muitos não sabem que não se deve movimentar a direção hidráulica com o carro desligado, muito menos deixar a direção totalmente girada para um dos lados por mais de 15 segundos, isso eleva a temperatura do fluído da direção, levando assim a um superaquecimento no sistema hidráulico da direção, agora se tem que trocar o retentor ou não, aconselho levar o carro à um mecânico de confiança, só ele olhando mesmo pra te falar se deve ser trocado ou não, blz...Abraço.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1511 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1159 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 1677 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 15539 Exibições
-
Última mensagem por ggbusnel
-
- 0 Respostas
- 628 Exibições
-
Última mensagem por 84025034468
-
- 2 Respostas
- 1113 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 15318 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 385 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 7151 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 2867 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos