Qual scanner verifica o ABS do GSi?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual scanner verifica o ABS do GSi?

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Pessoal, o ABS do meu GSi está com problemas e nas mecânicas que fui na minha cidade (Santo André) não tem o scanner que leia o ABS do GSi, alguém sabe em Santo André ou em São Paulo onde tem? Me disseram que o scanner se chama NAPRO, está correto?

Valeu a força,

Grillo


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Tem uma oficina de um amigo meu que fica na V.Guilherme (ZN) em SP e ele tem um scanner para o ABS do GSI. Ligue lá: 6901-1530 e peça pra falar com o Milton.
Se voce precisar de algum dos sensores me procure que trago da alemanha que é muito mais barato do que aqui. Eu troquei os dois sensores das rodas traseiras do meu GSI a algum tempo e trouxe que fora que ficou muito mais barato.
Qualquer dúvida meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços e boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Rodrigo Grillo escreveu:Pessoal, o ABS do meu GSi está com problemas e nas mecânicas que fui na minha cidade (Santo André) não tem o scanner que leia o ABS do GSi, alguém sabe em Santo André ou em São Paulo onde tem? Me disseram que o scanner se chama NAPRO, está correto?

Valeu a força,

Grillo
Rodolfo,

Falei com o Milton , ele me disse que tem a máquina mas não tem o cabo que conecta ela a central do ABS. Você não teria outro conhecido para indicar?

Mesmo assim, valeu pela força.

Abraço,

Grillo


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

GSI T escreveu:Tem uma oficina de um amigo meu que fica na V.Guilherme (ZN) em SP e ele tem um scanner para o ABS do GSI. Ligue lá: 6901-1530 e peça pra falar com o Milton.
Se voce precisar de algum dos sensores me procure que trago da alemanha que é muito mais barato do que aqui. Eu troquei os dois sensores das rodas traseiras do meu GSI a algum tempo e trouxe que fora que ficou muito mais barato.
Qualquer dúvida meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços e boa sorte.
Rodolfo,

Falei com o Milton , ele me disse que tem a máquina mas não tem o cabo que conecta ela a central do ABS. Você não teria outro conhecido para indicar?

Mesmo assim, valeu pela força.

Abraço,

Grillo


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Ele tem sim, é que ele é um tiozinho e já tá ficando véio... O meu GSI mesmo já passei no scanner lá algumas vezes.
Faz assim, eu liguei lá mas ele não estava, me ligue no final do dia que eu já vou ter falado com ele aí conversamos.
11-8234-2885 ou 11-4419-5217
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

GSI T escreveu:Ele tem sim, é que ele é um tiozinho e já tá ficando véio... O meu GSI mesmo já passei no scanner lá algumas vezes.
Faz assim, eu liguei lá mas ele não estava, me ligue no final do dia que eu já vou ter falado com ele aí conversamos.
11-8234-2885 ou 11-4419-5217
Abraços.
Rodolfo, só vi sua resposta hoje, posso te ligar? Hoje vou ligar na Vigorito aqui em Santo André, me disseram que lá eles tem o cabo e é mais perto para mim.

Veja um horário para te ligar e a gente conversa da sua indicação.

Abraço.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Pode me ligar qualquer hora o Milton (dessa oficina na V.Gulherme) e ele disse que tem sim o cabo e ele que se enganou... falei que tá ficando véio, hehe. É só voce passar lá sem problemas, na Vigorito vão te cobrar quanto pra isso? Acho que vale mais a pena vc ir até a ZN, mais barato.
Qualquer dúvida estou á disppsição.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Assim que eu montar meu motor vou dar uma passada lá, o meu abs tava meio esquisito
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”