ficou ruim... rebaixado (mod. novo)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
je.eliel
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 09:19:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ficou ruim... rebaixado (mod. novo)

Mensagem por je.eliel »

olá galera!!! é o seguinte, instalei recentemente uma suspensão d rosca no meu corsa mas n gostei mto... ficou " picando" dmais... estou pensando em colocar uma a ar, o problem é q só ando nos fds... alguem sabe se isso é ruim ou bom???? alguem d curitiba indicaria uma loja... abraços
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

je.eliel escreveu:olá galera!!! é o seguinte, instalei recentemente uma suspensão d rosca no meu corsa mas n gostei mto... ficou " picando" dmais... estou pensando em colocar uma a ar, o problem é q só ando nos fds... alguem sabe se isso é ruim ou bom???? alguem d curitiba indicaria uma loja... abraços
Cara na boa coloca só umas molas esportivas e boa.
Eu coloquei as molas e o carro continua com conforto de original e mesmo assim eu fico com receio de estar fude#$#$#$do tudo, eu ao contrário de você trabalho com o carro.
rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Bom saber.
Logo que eu comprar minhas rodas, talves precise abaixar um pouquinho o meu. E estou pensando nas molas esportivas. ( :twisted: )

Valeu Cláudio.
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S
je.eliel
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 09:19:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por je.eliel »

[quote="Cláudio"][quote="je.eliel"]olá galera!!! é o seguinte, instalei recentemente uma suspensão d rosca no meu corsa mas n gostei mto... ficou " picando" dmais... estou pensando em colocar uma a ar, o problem é q só ando nos fds... alguem sabe se isso é ruim ou bom???? alguem d curitiba indicaria uma loja... abraços[/quote]

Cara na boa coloca só umas molas esportivas e boa.
Eu coloquei as molas e o carro continua com conforto de original e mesmo assim eu fico com receio de estar fude#$#$#$do tudo, eu ao contrário de você trabalho com o carro.[/quote]


valeu velinho!!! ta muito legal teu corsinha... abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”