[DÚVIDA] - Aonde encontrar o rolamento do eixo primário?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
renaduque
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Outubro 2007 11:22:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Aonde encontrar o rolamento do eixo primário?

Mensagem por renaduque »

Pessoal Boa Noite!

estou com um problema grande. Levei o carro a um mecanico pensando ser problemas na embreagem e o mecanico me disse que a embreagem estava ótima e o problema era em um rolamento do eixo primário da caixa de marcha. Uma peça pequena que fui atras aqui no RJ em algumas lojas e não encontrei. Em uma loja só de rolamentos em São cristóvão, assim que o atendente viu a peça perguntou, é de Corsa? há mais de um ano que não recebo...Foi resolvido com uma peça "semi-nova". Infelizmente o problema voltou a acontecer...ao sair com o carro há um ranger em 1ª, 2ª e 3ª...ao aumentar a velocidade, acima de 80Kh, este ranger tambem acontece. Tenho receio de acontecer alguma coisa com a caixa e ficar na mão. Na GM eles tentam empurrar uma caixa nova...Será que alguem pode me ajudar? O rolamento quando estava na minha mão anotei a seguinte numeração: INA F-85815. Não achei nada no google. Desculpe o texto longo. Grato. :?:
Renato V. Duque
Corsa SW 1.0 16v 1999 - Verde Regata!


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

O codigo GM dele é 90086158.

Usa-se o mesmo em todos os carros da Chevrolet


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”