MINHA RODA ESTA RASPANDO NO PARALAMA TRASEIRO GALERA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
fabiano santos rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Setembro 2007 07:45:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MINHA RODA ESTA RASPANDO NO PARALAMA TRASEIRO GALERA

Mensagem por fabiano santos rodrigues »

ai galera estou com um problema q esta ,embaçadão o meu corsa esta com rodas binno aro 15,e tala larga ,então esta raspando a traseira ou seja paralamas ...sera q tem como alargar os paralamas ,para continuar com as mesmas rodas ,aonde posso conseguir alguem para fazer este trampo............ valeu galera um abração para todos BINHO
FABIO 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 01:45:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO 1.8 »

:D CARO AMIGO DE SAMPA.EU TIVE VARIOS PROBLEMAS COMO O SEU.E TIVE A IDEIA DE DAR UM PASSE POR DENTRO DA RODA,O QUE FEZ COM QUE PARASSE DE RASPAR.



DEIXO AQUI A MINHA IDEIA.


ASS:FABIO ASPIRADO.
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE
Avatar do usuário
lipe_caipira
:: Millennium ::
Mensagens: 159
Registrado em: Terça-feira 15 2007f Maio 2007 10:51:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lipe_caipira »

fabiano santos rodrigues escreveu:ai galera estou com um problema q esta ,embaçadão o meu corsa esta com rodas binno aro 15,e tala larga ,então esta raspando a traseira ou seja paralamas ...sera q tem como alargar os paralamas ,para continuar com as mesmas rodas ,aonde posso conseguir alguem para fazer este trampo............ valeu galera um abração para todos BINHO
e ai fabiano...firmeza????

acabei de resolver esse problema no meu carro....gastei R$50,00, eu rebati os paralamas...mas na verdade segui a opinião da galera aqui do clube...da uma olhada no tópico que eu fiz....lah tem varias ideias...mas eu recomendo msm, rebater os paralamas...naum da nem para notar a diferença....fica original...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=#293963

abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”