barulhos na frente!!!pick up corsa.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

barulhos na frente!!!pick up corsa.

Mensagem por alceu pancotte »

rapaziada ..essa é pra quem tá com barulhos na frente do corsa..seguinte.. tava com um barulho charope na frente k não tinha jeito d descobrir. :( ..levei até em mecanico..olharam suspensão..rodas..até farol solto já tavam dizendo k podia ser....eu tava pirando já. pois bem ..um belo ,dia indo ao mercado,resolvi parar no estacionamento e ananlizar o carro..olhei..olhei...fucei aqui e ali..e..cara descobri a porc..do barulho..era o parachoque..mas não o parach de plastico..e sim o verdadeiro, k fica por dentro , de ferro..tava com um parafuso solto,então raspava na lata e fazia o maior barulho(eheek..eheeeekk) :redhotevil: horrivel parecia uma caroça..agora eu sou feliz..finalmente..eheheh..bem quem tiver com barulhos na frente tentem dar uma olhada no (verdadeiro parachoque) k eu nem sabia k existia..valeu.. abraçs! 8)
alceuloko


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

a famosa "ALMA DO PARACHOQUE"

pelo menos a solução foi rapida, simple e o principal, BARATA!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”