Por favor me ajudem galera..Cravar barra direcao

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
tigueds
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 10:03:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Por favor me ajudem galera..Cravar barra direcao

Mensagem por tigueds »

Levei meu carro em alguns mecanicos e todos eles falaram q eu preciso trocar a caixa d direcao. Pois ontem levei na autorizada e o mecanico chefe me falou para eu mandar cravar a barra de direcao primeiro q pode resolver o meu problema!!!E me mostrou realmente q ela esta folgada.Ai surge a duvida, será q resolve fazer isso????ou tenho q trocar mesmo a caixa de direcao, poruqe nao tem jeito???se alguem ai ja passou por isso e poder me ajudar agradeco mt!!!


tigueds
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 10:03:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tigueds »

Galera da uma força ai...


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

tigueds escreveu:Levei meu carro em alguns mecanicos e todos eles falaram q eu preciso trocar a caixa d direcao. Pois ontem levei na autorizada e o mecanico chefe me falou para eu mandar cravar a barra de direcao primeiro q pode resolver o meu problema!!!E me mostrou realmente q ela esta folgada.Ai surge a duvida, será q resolve fazer isso????ou tenho q trocar mesmo a caixa de direcao, poruqe nao tem jeito???se alguem ai ja passou por isso e poder me ajudar agradeco mt!!!
Mas qual é o problema da sua direção? Barulho? Trepidação?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”