Fala pessoas...blz? tenho um corsa sedan 1.0 16v 99/00 e agora chegou a hora de trocar a embreagem.. :cry: que bica... minha dúvida é...
Accioly
R$ 195,00 ACDelco (original)
R$ 140,00 LUK
Porém meu mecânico está falando que a LUK é muito dura apesar de ser uma marca boa... alguém aki usa ou já usou? Valeu
Embreagem...
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acho que vou de ACDelco mesmo... melhor não arriscar... mais vai ser uma bica...
R$ 195,00 ACDelco
R$ 150,00 Mão de obra (isso pq o mecânico é meu amigo, pq todos os outros estavam cobrando entre R$200 e R$300 por se tratar de um carro 16v)
R$ 195,00 ACDelco
R$ 150,00 Mão de obra (isso pq o mecânico é meu amigo, pq todos os outros estavam cobrando entre R$200 e R$300 por se tratar de um carro 16v)
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ola so queria deixa aqui que ACDELCo e a marca que e embalada a embreagens da gm na verdade o nome da empresa que fabrica e vende no mercado de reposiçao a embreagens da maiorias da montadoras hj em dia e a SACHS como vou demostra no lnk ai em baixo ok
Embreagem SACHS equipa novo Prisma 1.4
Recém lançado, o veículo que já é sucesso de vendas, conta com o conforto e tecnologia da embreagem SACHS http://www.sachs.com.br/PO/Default.asp? ... 000000.asp
Embreagem SACHS equipa novo Prisma 1.4
Recém lançado, o veículo que já é sucesso de vendas, conta com o conforto e tecnologia da embreagem SACHS http://www.sachs.com.br/PO/Default.asp? ... 000000.asp
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De ferias
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Complementando o que o klaudio disse...
A Valeo fornece a cerâmica da embreagem tanto para a Luk, Eaton, Sachs....e a própia Valeo...
De todas a mais dura é a Valeo, porém costuma durar mais...
A Eaton não fornece para carro de passageiros pelo que sei...
Luk é excelente, e geralmente é a utilizada nos Corsas antigos...
Sachs não tenho experiencia sobre ela...
ACDelco é só marca...
Usa Luk que não vai se arrepender...o preço está bom!
A Valeo fornece a cerâmica da embreagem tanto para a Luk, Eaton, Sachs....e a própia Valeo...
De todas a mais dura é a Valeo, porém costuma durar mais...
A Eaton não fornece para carro de passageiros pelo que sei...
Luk é excelente, e geralmente é a utilizada nos Corsas antigos...
Sachs não tenho experiencia sobre ela...
ACDelco é só marca...
Usa Luk que não vai se arrepender...o preço está bom!
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Olá amigos corseiros! Meu Corsa estava a mil maravilhas até o dia que trocaram o cabo, rolamento (colar) e o retentor de oleo do eixo piloto. O primeiro motivo era o pedal duro a ponto de doer a panturilha. Como tinha que trocar o retentor de oleo do eixo de trasmissão, aproveitei e troquei o cabo e rolamento. Ficou macio como antes. ZERADO!
Após uns 30 dias, começou a endurecer. Ai parti para a busca do problema e descobri que era aquela porca de regulagem do cabo de acionamento da embreagem lá naponta do garfo, que ficou conhecido aqui, que, lubrificando o local fica macio, comno faço até hoje. Depois disso começou aquele bate bate que, quando pisava no pedal parava. Voltei la na ofocina e me disseram que é mal do GMs e a peça foi reposta e as estrias do eixo/embreagem não coincidiam mais e tal. Até que diminuiu um pouco. Isso já vai para uns 3 anos. Só que agora o pedal esta endurecendo, mesmo lubrificando o local.
Voces sabem qual a peça que acarreta esse endurecimento?
Após uns 30 dias, começou a endurecer. Ai parti para a busca do problema e descobri que era aquela porca de regulagem do cabo de acionamento da embreagem lá naponta do garfo, que ficou conhecido aqui, que, lubrificando o local fica macio, comno faço até hoje. Depois disso começou aquele bate bate que, quando pisava no pedal parava. Voltei la na ofocina e me disseram que é mal do GMs e a peça foi reposta e as estrias do eixo/embreagem não coincidiam mais e tal. Até que diminuiu um pouco. Isso já vai para uns 3 anos. Só que agora o pedal esta endurecendo, mesmo lubrificando o local.
Voces sabem qual a peça que acarreta esse endurecimento?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
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VW Voyage
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