Freios ruins - não trava - embuxa - Corsa/07 Maxx

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
sffx
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 02:09:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Freios ruins - não trava - embuxa - Corsa/07 Maxx

Mensagem por sffx »

[b]Galera, preciso de uma ajuda de vocês, tenho um Corsa 2007 Hatch - Maxx - c/ Ar e Direção - está com 7.000Km e tenho percebido que o freio dele não está travando, aparenta estar meio embuxado, dificilmente consigo fazer travar as rodas, e se o carro está cheio, pior ainda. Alguem tem alguma idéia do que possa ser, é assim mesmo? Estou pensando em colocar uma Roda 15", porem, estou com medo de ficar com o freio piro ainda.
Obrigado...
:?: [/b]
rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Colega, tudo indica q o seu Corsa ainda está sob garantia de 01 ano de fábrica, confirma?

Então, se for isso mesmo, e se vc está com dúvidas em relação ao freio do seu carro, é seu direito ir em uma concessionária Chevrolet, e exigir q eles dêem uma checada nos freios do seu carro.

Aproveite a ida na concessionária, e pergute sobre o conjunto rodas/pneus q vc pretende colocar no seu carro. Em alguns casos, a Chevrolet suspende a garantia, se o conjunto fugir do recomendado.

Boa sorte.
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.
camon
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 06 2007f Maio 2007 08:20:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por camon »

Os freio de carros modernos, no meu entender, são altamente eficientes e autoblocantes, qer dizer não travam facilmente, principalmente os ABS, porem se seu caso é igual o meu, com perda da eficiencia a ponto de quase bater o problema é sério e como o seu esta na garantia não perca tempo e procure concessionaria chevrolet. è isso aí. boa sorte.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”